Na sala de aula.
- A prova hoje está bem fácil para quem estudou! -O professor fazia seu discurso antes da prova enquanto a entregava.
Todos estavam na sala e o mesmo clima lá de fora também estava ali dentro.
O único que não estava estranho comigo era Kaio.
- Ei ! Quero o meu sorvete! -O mesmo sussurra para mim.
Eu acabei sorrindo e logo dando língua pra ele.
Eliza me olhou friamente como se estivesse com raiva, mais do que o normal.
O que eu fiz agora?
Será que elas ainda estão bravas pelo caso do celular?
Quem deveria está com raiva na verdade era eu né ?!
Eu desviei o olhar rapidamente.
Kaio me olhou e perguntou mimicamente o que houve e eu mexi os lábios dizendo que não sabia.
Essa semana já começou péssima!
O professor me entregou a prova e a alguns alunos que estavam atrás de mim. Logo o mesmo foi lá pra frente e começou a explicar a prova e conforme ele ia explicando eu já estava respondendo.
15 minutos depois...
Realmente estava bem fácil! É de marcar e tinha umas duas perguntas que eram pra escrever... São 25 questões!
- Acabei! -Digo e o professor me olha com uma desconfiança e alguns alunos também.
- Tem certeza? Acabei de explicar... -Ele diz e vem até minha mesa. O mesmo pegou a minha prova olhou a mesma e virou a folha, o mesmo olhou em meus olhos parecia um pouco sem reação.- Pode esperar lá fora.
Eu guardei as minhas coisas e peguei a minha mochila.
Kaio me olhou com uma cara de impossível e eu só sorri pra ele.
Sai da sala sobre o olhar e também alguns comentários dos alunos.
Que eu apenas ignorei.
Fui direto para debaixo da arquibancada, seria melhor ficar ali já que todos estavam estranhos...
Tirei o celular da bolsa junto com os fones. logo na tela já tinha varias notícias sobre os meninos e "a namorada do Jungkook"... Porque a minha vida é tão complicada!?
Me deitei ali e dispensei todas as notificações.
Logo ali encima, na arquibancada, bem próximo de onde eu estava sentou umas meninas conversando e como estava um pouco quieto e elas conversando alto, eu acabei ouvindo.
- "Só sei que fiquei com um pouco de raiva e inveja dela! Ela mentiu. Disse para todos nós que não tinha nada com os meninos e agora tá namorando com o Jungkook!?"
Esse assunto de novo...
- "Eu sei, eu também fiquei com muita raiva dela...! Está todo mundo com raiva! Será que ela percebeu isso?"
- "Sabe-se se ela percebeu! Eu não estou nem aí! Só sei que eu queria que ela não existisse!"
- "E se ela namorar todos os meninos? Aish... Não quero nem pensar!"
- "Não diga essa coisas! Esqueceu que as palavras tem poder!?"
- "Eu escutei que Eliza, Chae e Sun vão falar com ela acho que vai ter briga hoje..."
- "Tomara que tenha, aquela menina não merece os meninos!"
- "Olha! Ele fez um gol! Vão bora! "
Vejo as mesmas descendo e indo em direção aos meninos que jogavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...