🌼 Parte 63 🌼

1K 124 35
                                    

Eu quero ser feliz... Quero que as marcas que ficaram em mim sumam de uma vez!

Eu... Não queria ser assim.

Banheiro.

Eu estou tomando banho.

Depois do que aconteceu a alguns minutos atrás entramos no meu quarto juntos e eu fui tomar um banho.

Sim, Jimin está no meu quarto.

Ele ficou preocupado e disse que ficaria comigo.

E eu estou aqui dançando no box do banheiro só que sem música!

Por que? Eu estou a ponto de desabar... Mas se eu fizer isso eu não vou parar.

Então eu sigo feliz!

Desliguei o chuveiro peguei minha toalha e me sequei.

Logo terminei de me arrumar e colocar a roupa. Então eu escovei os meus dentes e fui arrumar meu cabelo. Como ele já estava lavado desde ontem que eu fui na festa, e eu estava também com preguiça de lavar ele de novo, fiz um coque nele com algumas mechas de cabelo pra fora.

Passei alguns produtos no corpo e um perfume leve pra finalizar.

Perfeito!

Olhei o banheiro pra ver se estava limpo e fui até a porta.

Respirei fundo antes de abrir a porta do banheiro e...

Porque você está nervosa, Noê?

Para de fogo e fica direito!

É só agir normalmente...

Porque eu tenho mania de falar sozinha?

Abri a porta e vi Jimin deitado na minha cama mexendo em seu celular.

Logo ele olha para mim.

O que me deu um friozinho na barriga.

Odeio quando isso acontece!

- Você está melhor ? -Ele pergunta e se senta.

Não!

- Sim, estou! -Digo indo pra perto dele.

Eu ainda me sinto mal pelo o que aconteceu.

E não sei muito como interagir por causa do que houve.

E eu acho que ele percebe pois deita novamente na minha cama e começa a se espreguiçar que nem um gato...

- Nossa que cama boa! A minha cama não é tão boa assim... Acho que vou ficar aqui pra sempre! -Ele diz me fazendo rir.- Vem, deita aqui! - Ele diz dando uns tapinhas no lugar ao lado dele indicando aonde eu deveria deitar.

E lá fui eu deitar ao seu lado!

Isso soou estranha... Mas ok, ignorem!

Ele esta bem feliz, tanto que não parava de sorrir pra mim. O que é muito fofo!

- Noê... -Ele diz me fazendo olhar em seus olhos. Sua expressão agora ficou um pouco seria, o que me fez perceber que o que ele vai dizer é importante.- Não foi culpa sua! Então não se sinta culpada pelas marcas do passado... -Ele diz como se realmente estivesse óbvio que eu está mal.- Eu não entendo muito pelo o que você passou, mas sei que foi ruim! E eu sei que não é uma coisa que passa do dia para o outro... Então não fique com vergonha ou com medo de falar alguma coisa pra mim. Porque sempre que precisar vou estar aqui pra você! Vou te ouvir... E te apoiar sempre...! -Ele sorrir pra mim.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora