🌿🌿🌼🌿🌿
- Mas o que aconteceu? -Pergunto mas ela fica muda.- Se você não quiser me contar eu vou entender.
Ela olha para as suas mãos bem pensativa e solta o ar que parecia está segurando.
- No intervalo da escola, umas três meninas foram falar comigo. Elas pareciam ser legais, queriam saber sobre vocês e chamou umas pessoas que começaram a fazer perguntas. E eu respondi, mas, claro respeitando a privacidade de vocês! Mas tarde, quando eu fui no banheiro, entrei em uma das cabines e ouvi a vós delas entrando no banheiro e eu escutei elas falarem umas coisas de mim... -Ela faz uma pausa.
Deu para perceber em seu rosto que o que aquelas meninas falaram não era coisa boa!
- O que elas falaram..? -Pergunto praticamente já adivinhando a sua resposta.
- Não foi coisas muito boas... Elas disseram que me odeiam! Elas falaram que eu não mereço estar com vocês e me xingaram de algumas coisas. -Ela parecia querer chorar.
- Mas que filhas da put#! Sabe o que eu faria se fosse comigo? -Digo e me levanto.- Eu daria um chute na porta da cabine assustando elas e mandava tudo tomarem no c#! - Digo e ela rir e Taehyung entra na sala e olhando para nós dois.
- Não escuta os conselhos dele ! Não dá em nada..! - Taehyung diz apontando pra mim.
- Eu tô ouvindo sabia!? -Digo e ele nem liga.
- Desculpa, eu ouvi o assunto..! -Diz ele.
- Sem problemas eu confio em vocês! -Ela diz.
- Posso te dar um conselho? -Perguntou e a mesma balança a cabeça dizendo "Sim".- Isso vai acontecer sempre! É só você não ligar! -Taehyung se abaixa ficando da sua altura e levantando seu rostinho.- É normal, também acontece com a gente. Ter pessoas falsas do nosso lado tem sido bem natural, mas o que você não deve esquecer é que não haverá só pessoas falsas! -Diz e olha para mim.- Sempre vai ter alguém do seu lado, alguém verdadeiro que vai ser seu amigo. Não se sinta desvalorizada por pessoas que não conhecem a menina maravilhosa que você é! -Vejo ela da um sorriso sem mostrar os dentes.- Não liga para o que aquelas garotas falaram. Tenho certeza que lá naquela escola você vai achar uma pessoa que goste de você do jeito que é! E saiba que temos orgulho de ter conhecido uma amiga maravilhosa como você! E nunca pense ao contrário!! -Diz e da um beijo em sua testa.
- Mas se elas fizerem alguma coisa com você dá um soco na cara dela, ou então você manda ela tomar em algum lugar! -Eu disse e ela riu.
- Não escuta ele, se acontecer alguma coisa você fala com a gente! -Taehyung diz e eu faço gestos dizendo para ela não escutar ele e bater na garota e ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...