(S/A: Oi, amores!💕 Enfim, eu coloquei uma música ali mas não sei se vai dar para vocês acompanharem conforme forem lendo. Mas qualquer coisa escutem depois de lerem ou então baixem para ouvir com a leitura. Mas se vocês forem que nem eu, que não consegue ler ouvindo música ao mesmo tempo, então ouve com a tradução no final! 🤡)
P. O. V. Gabriel
- Ela teve uma convulsão e os médicos conseguiram parar, mas logo em seguida seus batimentos cardíacos pararam. A tentativa de reanimação foi feita e graças a Deus ela está bem e acordou! -Diz o Doutor.
Eu estava feliz, pois já fazia quase dois dias que estavamos no hospital desde que Jungkook encontrou Noê desacordada no jardim secreto.
- Ela quer ver vocês. -O mesmo diz.
- Vou falar com os meninos. Obrigado, Doutor! -Digo indo até eles que estavam preocupados.
Namjoon, Hoseok e Jin tiveram que ir a empresa, mas os mesmos passaram a noite aqui.
- Ela acordou... -Digo e os mesmos suspiram de alívio.- Ela quer ver a gente! Vão vocês primeiro que eu vou ligar para os outros meninos.
P. O. V. Noê
Ainda estava tentando entender...
Eu estava no hospital, então tudo o que eu vi não foi real?
Então eu e Jimin...
É... Não é novidade. Seria pedir demais ao universo!
Mas...
Olhei novamente meus pulsos que estavam com curativos e faixas. Eu queria me ajeitar, mas toda vez que eu fazia força com as mãos meus pulsos doía muito. Fiquei com medo dos cortes abrirem de novo com o esforço, então desisti de tentar ficar sentada.
Coloquei meu braço na cara e comecei a chorar em silêncio frustrada por aquilo tudo que estava acontecendo.
Mas logo ouvi alguém bater na porta anunciando que ia entrar.
Eu, rapidamente limpei o meu rosto!
- Oi, pequena...! -Diz Taehyung com seu sorriso que sempre me anima.
Taehyung segurou a portar para Mayara e Yoongi entrarem. Pelo visto os outros devem estar trabalhando na empresa e, como sempre, aqui estou eu para atrapalhar a vida deles.
Não consegui sorrir quando os vi, pois não era para eu estar ali...
Os olhos de Yoongi estavam um pouco inchados e vermelhos o que me fez perceber que ele chorou bastante. Tae estava com cara de sono, pelo jeito não dormiu e Mayara estava no mesmo estado que Tae e Yoongi.
- Fico feliz que você tenha acordado. -Mayara diz e eu não sabia o que responder.
"Também estou feliz" , "Não era para eu estar aqui" ou "Desculpa!"...
Eu fico feliz ou alegre por não conseguir salvar meus amigos!?
Eu fico feliz ou alegre por ainda estar viva?
- Você poderia... me ajudar a sentar, por favor? -Eu pergunto olhando para Taehyung que não tirava seus olhos de mim.- Não consigo... -Digo mostrando os braços.
- Claro... -O mesmo me ajuda e coloca uns travesseiros para eu encostar.
Olhei para Yoongi e o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas, mas estava se segurando.
- Você nos assustou... -Taehyung diz.- Por que fez isso? -Olhei em seus olhos e o mesmo já estava chorando.
Na mesma hora que ele perguntou Jin, Namjoon, Hoseok e Jungkook entraram pela porta junto com Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfic- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...