P. O. V. Jimin
No quarto de Taehyung.
- Então ela te beijou faz UMA SEMANA E MEIA E VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA? -Taehyung diz sendo escandaloso como sempre..!
- Fala baixo!! -Digo para ele que me olha com um olhar mortal.- Não tinha como eu te falar! Nem eu estava acreditando..! -Ele me olha pensativo.
- Agora faz sentido o porquê dela está te ignorando... - Ele diz.- Mas voltando ao foco principal... EU FALEI! Eu disse que ela gosta de você! - O mesmo se gaba.
- É... -Digo e meu pensamento já vai nela.
- Dia desses ela estava te admirando, foi bem fofo! Parecia aquelas cenas de dorama(Novelas asiáticas), quando tudo começa a ficar em câmera lenta..! -Ele diz e pega um lençol e envolve seu corpo e cabeça fazendo poses estranhas de menina.- Você lavando a louça e ela te olhando e pensando "Ele é tão lindo!" -Diz fazendo uma voz fina de mulher e eu começo a rir.
- Vai a merda! -Digo e taco o travesseiro nele rindo.
- "Aí Jimin! " "Ele é tão fofo e musculoso!" - Ele diz rindo e eu vou para cima dele tirar aquele lençol ridículo, mas ele sai correndo.
- Ela nem fala assim! Você tá parecendo a freira do filme invocação do mal !! -Digo e consigo tirar aquele lençol dele.
- Eu sou muito lindo, tá!? -Ele diz e joga o cabelo.
- Quem mentiu pra você? Tá parecendo o Sid da era do gelo! -Digo rindo.
- E você que parece o esquilo!? Tem até a mesma altura! - Ele diz e rir e eu não aguento e fico rindo da risada dele.
Peste!
P. O. V. Noê
No meu quarto.
- Aí eu beijei ele... -Digo.
- Você o que? -Diz Gabriel.
Eu e Gabriel estávamos em chamada e vídeo já que ele ainda estava na casa dos pais.
- Nem eu acredito! -Digo.- Nem beijar eu sei! Mano!!!
- Se ferrar, Noê! Eu saio um pouquinho e isso vira um cabaré? - Ele diz sem reação.- Agora me explica isso... Desde quando você gosta de Jimin!? -Ele diz.
- Eu não sei! Mas toda vez que eu fico perto dele eu me sinto diferente... Sei lá. Eu fico mais feliz e um pouco sem jeito perto dele..! -Digo e começo a sorrir pois já pensava nele.
- Ai meu Deus... -Ele diz e passa a mão na cabeça.- É a primeira vez que eu te vejo gostar de alguém... É a coisa mais ESQUISITA que eu já vi na minha vida todinha, Onee..! - Ele diz e eu começo a rir.
- Nossa..! Não é tão estranho assim... -Digo
- Tenha certeza que é ! -Ele diz.- Mas me diga, como você está com tudo isso?
- Estou mais ou menos bem... Eu não sei como namorar, não sei realmente nada! Fora que eu ainda tenho algumas insegurança por causa da convivência com o Vitor... -Digo e a minha última frase saiu um pouco triste.
- Então fala com ele! Diga a ele até aonde ele pode ir e até aonde não pode! Seja sincera, Onee! -Ele diz.- A base de um relacionamento é a confiança e sinceridade..!
- Mas eu não sei como falar com ele...
- Fala normalmente como se estivesse falando comigo!
- Mas não dá! Quando eu fico nervosa eu começo a rir!! E não sai palavras... -Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...