🌼 Parte 66 🌼

972 123 34
                                    

- Jungkook está aí! -Digo para Taehyung.

- Ele chegou? -O mesmo pergunta e eu assenti.- Ele tá no quarto?

- Acho que sim! O Yoongi tava conversando com ele...! -Digo e Tae começa a dançar e a cantarolar.

- Eu vou lá... Perturbar ele! -Diz e eu fico rindo.

- Fique a vontade!  Daqui a pouco ele vai ter que levar bronca minha mesmo... -Digo e vejo o mesmo pegar uma garrafinha vazia e ir para o banheiro.

- Perfeito! -Diz o mesmo depois de um tempo e sai do banheiro.

Ele me mostrou a garrafa cheia d'água sorrindo e eu só estava imaginando a merda que ia dá!

- Já vou, amor! -Ele me dá um selinho e sai do quarto.

P. O. V.  Taehyung

Fui fingindo que estava bebendo água e bati na porta.

Ninguém respondeu.

Abri a mesma devagar e lá estava ele deitado com os fones no ouvido cantarolando de olhos fechados.

Eu entrei e não fechei a porta.

Segurei o riso e quando eu ia chama-lo eu tive uma ideia maRAviLHOsA!

Cheguei perto do mesmo abri um pouco o meu zíper da calça calculei aonde eu iria colocar a garrafinha de água pra ele não perceber e segurei o riso.

Peguei a água e joguei no rosto dele  e coloquei a garrafinha na cômoda do lado.

Segurei a minha calça como se eu estivesse acabado de mijar nele.

Jungkook não entendeu nada e levantou de olhos fechados, tirou os fones e limpou o rosto. Olhou pra cima pra ver se era o teto e depois reparou que eu estava fechando o ziper da calça.

Fiz uma cara de aliviado.

Ele me olhou sem reação.

- Nossa, como eu estava apertado... -Digo e já vi a raiva em seus olhos.

Ele cheirou a mão que tinha passado no rosto para ver se estava com cheiro e eu segurei o riso.

Ele cheirou a mão que tinha passado no rosto para ver se estava com cheiro e eu segurei o riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele passou a mão no cabelo e foi a minha deixa pra sair correndo.

Ele conseguiu agarra o capuz do meu casaco, mas rapidamente eu tirei ele do meu corpo e sai correndo sem camisa.

Só ouvi grandes passos fortes vindo atrás de mim.

- EU VOU TE MATAR, TAEHYUNG!!!! -Escuto ele gritando.

Eu só sabia rir.

Desci as escadas rapidamente e os meninos e meninas olharam a gente sem entender nada!

Corri lá pra porta de entrada e continuei correndo e ele também.

Dei a volta e volta e acabei parando no jardim que fica do lado da cozinha.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora