🌼 Parte 75 🌼

883 92 87
                                    

Será que é Gabriel?

Veio rápido...

Ouvi o barulho da porta se abrindo e logo a Yuna se curvou.

Eu estava de costas arrumando a minha bolsa que Mayara tinha trago.

- Você chegou rápido. -Digo e quando me viro era Jimin que estava ali.- Pensei que era Gabriel...

E Yuna já tinha saído, provavelmente a pedido de Jimin.

O mesmo sorriu para mim.

- Desculpa a demora e desculpa por não responder... Tive que resolver uns negócios por isso demorei. -Ele diz e chega perto me abraçando.

Eu também retribui o abraço.

- Como foi o trabalho? -Ele diz.

Essa pergunta de novo...

- Foi bom! -Digo sem olhar em seus olhos ainda em seus braços encostada em seu peitoral.

- E isso é verdade? -Ele diz em um tom que eu conhecia bem.

Ele já sabia da história.

- Não... Mas eu queria que fosse. -Digo e olho para ele.

P. O. V. Vitor

- Me mostre as fotos! -Digo para o rapaz.

Logo ele me mostrou as fotos dos garotos abusando de Noê na sorveteria.

E passando a mão nela.

Logo eu olhei para alguns seguranças que estavam na sala comigo e um deles chegou perto.

Eu mostrei a foto dos garotos e entreguei a câmera para o segurança.

- Eu quero os dois! Traga eles aqui! -Digo.

- O que você vai fazer com eles? -Diz Andrew.

- Isso já não cabe a você saber. -Digo para o mesmo e me levanto do sofá.- Você já pode ir embora!

P. O. V.  Noê

- Você está linda! -Ele diz me deixando sem jeito.

- Obrigada! Você também está muito lindo! - Digo e ele sorri tímido e me dá uma caixa.

- Coloca e vamos para entrevista. -Ele diz.

Eu abri a caixa e era os sapatos.

E graças ao bom Deus são rasteirinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E graças ao bom Deus são rasteirinha!

Que vontade de chorar... Salto as vezes é tão ruim.

- Você escolheu? -Pergunto e ele balança a cabeça dizendo que sim e fica de joelhos me ajudando a colocar elas.

Assim que terminamos nós nos levantamos ficando um de frente para o outro.

O mesmo olhou em meus olhos e colocou uma das mãos em minha bochecha a acariciando com o polegar meus olhos acompanhavam suas mãos e depois seus olhos novamente.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora