🌼 Parte 82 🌼

612 81 31
                                    

P. O. V.  Noê

Eu estava com o som ligado em meu quarto e estava desenhado pois estava frustrada. Fazia bastante tempo que eu não desenhava pois fiquei um bom tempo pintando.

Eu tinha acabado de tomar banho. E nesse exato momento eu estava de top.

Mayara disse que viria aqui então deixei a porta destrancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayara disse que viria aqui então deixei a porta destrancada.

Eu tenho que colocar uma blusa...

Um dos meninos podem entrar a qualquer momento e eu não ouvir.

Fui no banheiro e peguei minha blusa limpa que deixei pendurada, me olhei no espelho e coloquei a mesma.

Ajeitei um pouco o meu cabelo e logo eu escuto a música mudar para uma dos meninos.

Estava tocando "Dope".

- "Hm, eoseo wa bangtaneun cheoeumiji?" -Faço voz grossa imitando Namjoon e depois eu começo a rir de mim mesma.

Só eu mesma... Kkkkk

Logo escuto alguém abaixar o som.

- Será que é Mayara? -Digo baixo para eu mesma.

- Noê! -Escuto a voz de Jungkook.

Eu me olhei no espelho e acabei rindo para eu mesma tramando as coisa na minha mente

Logo eu coloco a mão na maçaneta do banheiro e abro a porta cantando a parte dele na música.

- Ayo, ladies and gentleman... -Eu aponto o dedo para ele igual ele faz no clipe ele se assusta e depois fica rindo.- junbiga dwaetdamyeon bureulge yeah -Eu fiz uma voz fina.- ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge
nae seutaillo
nae nae nae nae seutaillo eh-oh -Eu digo e começo a rir da cara dele.

- Eu não canto assim não! -Ele diz rindo.

- Canta! Só um pouquinho... -Digo rindo e vou para o som trocar a música.- Queria falar comigo?

As vezes eu queria entender porque depois de chorar demais eu fico feliz do nada.

- Uhum... -Ele diz e senta em minha cama e observa os meus desenhos.- Vai lá no jardim secreto comigo?

- Pra que ? -Digo e vou catar os meus lápis do chão e algumas folhas.

- Sei lá... Se divertir... -Ele diz enrolando.

- Com você e seus amigos? -Digo e olho na cara dele.- Obrigada, mas não!

- Ah, por favor... Faz isso pelo seu JK... -Ele diz com uma voz de bebê.

- Da última vez que fui em uma festa que você me convidou eu... - Eu ia lembrá-lo do afogamento em, mas fiquei quieta.- Eu não vou.

- Jimin está lá. -Ele diz e eu me levanto para guardar as minhas coisas.- Ele quer ficar, mas só vai ficar se você for... E lá não tem muita gente! Só tem Matheus, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé...! -Eu logo olho pra ele e coloco a mão na cintura.- Vamos fazer assim. Se você não gostar pode ir embora! O que acha?

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora