🌼 Parte 88 🌼

533 74 30
                                    

( S/A: Oi amores! ❤️ Sei que vai ter gente que não acompanha muito BTS, mas conhece, e está acompanhando a fanfic. Então aqui vai uma listinha dos nomes artísticos dos meninos e o nome normal que vocês costumam ler na fanfic.

1- Kim Namjoon ou Namjoon .➡️ RM OU RAPMONSTER (para os idosos! Kk)
2- Kim Seokjin ou Jin.➡️ JIN
3- Min Yoongi ou Yoongi.➡️ SUGA
4- Jung Hoseok ou Hoseok.➡️ J-HOPE
5- Park Jimin.➡️ Jimin
6- Kim Taehyung ou Tae.➡️ TAEHYUNG
7- Jeon Jungkook ou kookie.➡️ JUNGKOOK

Era só isso pessoal, agora podem voltar a ler que no final nós voltamos a se falar.🙂)




P. O. V. Noê

O show já estava no final e os meninos estavam brincando com a plateia agora.

E eu aqui chorando como se eu não fosse vê-los mais...

- Por que você está aí parada!? -Logo Hayun aparece do nada.- Você já pegou_ -Quando ela iria continuar eu a interrompo.

- As toalhas, as águas, já arrumei as fitas adesiva de dor e ventiladores está tudo ali! -Digo e dou um sorriso.- Corrigi duas vezes tenho certeza que não falta nada!

Ela olhou para mim e viu que eu também estava com uma garrafinha de água na mão, duas toalhas e um mini-ventilador para Jungkook.

Ou seja, só por que estou assistindo show dos meninos não quer dizer que eu vou deixar minhas responsabilidades de lado, já fiz o meu trabalho e ainda estou fazendo!

A mesma fica sem o que dizer e vai embora.

Graças a Deus me deixou em paz.

Olhei para Beatriz e a mesma me deu um sorriso orgulhosa de mim.

Logo Mayara vem e me abraça.

- Mandou bem! -Ela diz.

- Obrigada! -Digo, e ela e eu voltamos a ver os meninos brincando e interagindo com a plateia.

Tão fofos!

- São adultos nenéns que amamos! -Mayara diz e eu concordei toda emocionada.

Depois dos meninos brincarem um pouco com a plateia eles cantaram mais uma música para se despedirem e entraram chorando.

Todos pareciam bem cansados, mas muito feliz...! As staff rapidamente foram até eles dando água e os secando.

Namjoon, Yoongi e Taehyung já entraram tirando a camisa... E tenha certeza que ver eles saindo do show, suados e tirando a camisa foi um sonho realizado de uma army!

Tenho que parar de olhar se não vai ficar estranho...

Eu novamente fui até Jungkook secar ele.

O mesmo logo se sentou na cadeira de tão cansado que estava.
Entreguei a garrafinha de água em suas mãos e o mesmo logo a tomou. Pedi para que ele segurasse o Mini-ventilador em seu rosto enquanto eu o secava.

Como o mesmo estava sentada ele estava quase na minha altura o que facilitava para eu o secar.

- Você sabe colocar os adesivos? -Ele diz um pouco ofegante.

- Se você me mostrar como, acho que consigo... -Digo.

- Ok. Eu mostro! -Ele diz e eu pego a fita que estava na mesa ao lado.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora