🌼 Parte 79 🌼

799 94 81
                                    

"Se tentar se matar, eu mato todos os seus amigos um por um! "

Essa foi a última mensagem que recebi dele.

Eu não posso contar para os meninos e muito menos para Gabriel.

Se eu contar, ele vai querer fazer algo e Vitor pode machucar ele.

Eu não consigo dormir mais e minha fome se foi...

E a essa hora os meninos já devem está chegando.

Me levantei e fui ao banheiro, lavei o meu rosto tentando disfarçar a cara de choro.

Deixei o meu celular na cama e fui lá para baixo.

Desci as escadas e logo ouvi o barulho dos meninos entrando dentro de casa.

Eu parei na metade das escadas olhando eles entrarem todos desajeitado.

Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo preocupada.

- Eu não posso perde-los. -Digo como um sussurro que só eu ouvi.

Logo vi Mayara entrando também. A mesma estava de mãos dadas com Yoongi... Que coisa mais fofa!

Jungkook logo foi perturbar os dois.

Nenhum deles tinham reparado a minha presença ainda.

Jimin logo perguntou por mim a Jungkook, que logo disse que talvez eu estivesse dormindo.

Logo Jimin começou a subir as escadas e quando estava na metade dela me viu.

Eu sorri para ele, mas o mesmo ficou sério.

- O que foi ? -Digo sem entender.

O mesmo se aproximou e me pegou  pela mão me guiando até o quarto dele o mesmo não dizia uma palavra a caminho de lá.

Ele abriu a porta e pediu para eu entrar.

Será que eu fiz alguma coisa?

Eu entrei e ele acendeu a luz e colocou sua mochila no canto do quarto e logo me olhou e cruzou os braços me deixando realmente confusa.

- Porque você não me mandou mensagem hoje? Porque saiu de manhã sem falar comigo?  Porque não atendeu quando eu te liguei...? -Ele diz tudo rápido com os olhinhos arregalados.

Que fofo.

Eu fiquei mais aliviada pois, pensei que era algo mais sério.

- Esta chateada comigo? -Ele diz e me olha com um olhar pensativo e encosta na cômoda.

Seu olhar acabou se desviando do meu mostrando o quanto ele estava preocupado.

- Desculpa... -Eu digo e o mesmo me olha.- Eu não estou chateada com você, Jimin... É que... -Desvio o meu olhar para um canto qualquer.- Eu não sabia que eu tinha que fazer isso. -Como esperado fiquei um pouco sem jeito de dizer.- É a primeira vez que... -Eu olhei pra ele que estava esperando eu terminar de falar.- É a primeira vez que eu namoro! -Eu disse de uma vez e acabei fechando os olhos de vergonha.

Logo senti ele se aproximar e me abraçar.

Eu olhei para ele e o mesmo estava sorrindo.

- Não precisa ficar com vergonha! -Ele diz.- E me desculpa por isso... - Ele diz e beija minha testa e eu o abracei.

...

Jimin tinha acabado de descer.

O mesmo disse que iria fazer algo para a gente comer, mas eu não estou com fome.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora