P. O. V. NOÊ
Estávamos andando agachados
- Merda! -Yoongi diz ao olhar o celular.
- O que houve? -Eu digo baixo pois já estávamos no corredor.
- Hoseok, acabou de me dizer que Gabriel acordou procurando a gente... E resumindo, a polícia já está lá em casa! -Yoongi explica.
- Que!? Espera... Hoseok sabe? -Digo baixo para Yoongi.
- Sim! -Ele diz.- Eu disse para ele caso aconteça alguma coisa com a gente.-Ele diz com toda a tranquilidade.
- Já era de se esperar... -Jungkook diz.- Você conta tudo para Hoseok!
Logo atravessamos para o outro corredor.
- Por favor, gente se concentra! -Diz Kwan um pouco preocupado de sermos descobertos.
- Gabriel vai matar vocês! -Diz Jimin.
- Não exatamente a gente, mas sim, Noê! Porque foi ela que teve o plano! -Jungkook diz tentando me deixar assustada.
Mas eu só dei língua para ele.
- Você vai ficar solteiro de novo Jimin! -Yoongi diz rindo com a mão na boca.
- Cala a boca ! -Digo e Yoongi da língua para mim.- Chato!
- Dá para vocês falarem baixo! -Diz kwan de novo brigando com a gente.
E um segurança entra no corredor que estávamos e logo gelamos.
- Merda! -Diz kwan e logo ficamos com uma postura em pé, um pouco assustados, porém mantendo a pose.
Jimin logo com um ar protetor segurou a minha mão e ficou em minha frente me deixando com a visão de seus ombros.
Incrível que mesmo nessa situação em que ele que deve ser protegido, ainda sim, quer proteger a mim.
- Kwan? -Diz o segurança e vai até o mesmo olhando para cada um de nós.- O que vocês estão fazendo por aqui? -Diz olhando para nós e depois para Kwan.
- Nada demais e eu já estou indo embora, só vim ver uns amigos meus... -Kwan diz e tenta passar, mas o segurança não deixa e coloca a mão em seu peito o fazendo dá dois passos para trás.
- Espera... -O segurança olha para a gente novamente e principalmente para Jimin que mesmo de máscara e boné chamava atenção.- Você num é... -Quando ele diz isso olhando para Jimin, kwan da um soco na garganta dele o deixando sufocado e sem capacidade de revidar.
Depois o mesmo aproveitou que o segurança ficou curvado, foi por trás dele colocou o ante braço em seu pescoço o enforcando (Golpe mata leão) mais o mesmo.
Eu não queria ver o resultado daquilo então já escondida atrás de Jimin eu encostei o meu rosto em suas costas com os olhos fechados.
Quando o homem ficou estirado no chão eu ouvi a voz de Kwan.
- Fica tranquila, senhorita Noê. Ele só desmaiou! -Dito isso todos olharam para mim e Yoongi foi checar.
Meu coração estava um pouco acelerado.
- Ele não mentiu... Agora vamos antes que ele acorde! -Yoongi diz ao se levantar e saímos correndo juntos.
...
Casa dos meninos.
P. O. V. MAYARA
A casa estava agitada hoje, Gabriel estava passando mal e eu bem preocupada, mas não podia demonstrar pois precisava ajudar a cada um deles a ficar calmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...