🌼 Parte 87 🌼

554 71 16
                                    

Na sala de Gabriel.

- Vitor mandou o endereço e os policiais foram ao seu encontro, já faz algumas horas -Gabriel diz.- O local era em um prédio abandonado e chegando lá, não tinha ninguém, a não ser uma carta. Eles abriram, mas não era nada demais.

Gabriel diz a última palavra preocupado.

- Tem certeza que não era "Nada demais" ? -Eu digo e o mesmo se levanta e parecia preocupado.- Fala Gabriel!

- Não era nada! Já disse! -Ele passa a mão no rosto.- Só estou um pouco cansado... -Ele diz e eu percebo o que ele estava um pouco triste também.

- Taehyung? -Digo.

- Não! Não é isso... Ele não fez nada. -Ele diz.- Só é muita coisa para resolver aqui... -Ele diz.

Logo escutamos batidas na porta e Gabriel pediu para que entrassem.

- Sr. Gabriel... Perdão interromper, mas precisamos da ajuda de Noê! Beatriz.

- Eu já estou ind_ -Quando ia continuar Gabriel me interrompe.

- Pode ir Onee... -Ele diz e dá um sorriso fraco.

- Tem certeza? -Eu digo e mesmo assente dizendo que posso ir.

Eu olhei ainda desconfiado de suas palavras então o abracei e fui.

P. O. V. Gabriel

Assim que ela fecha a porta eu abro a gaveta de minha mesa e abro a carta que estava ali.

A carta de Vitor.

"Tic, Tac, Tic, Tac... Qual dos Sete você ama mais...? "

Era só o que dizia na carta.

Eu estou com medo...

Ele vai tentar pegar um dos meninos...

Eu sinto que vai acontecer algo de ruim de verdade e eu não sei o que vou fazer.

E se acontecer eu não sei como Noê vai ficar...

A BigHit está com polícias e cheio de seguranças.

Estamos seguros porém esse medo não passa...

Os meninos tem seguranças... Mas ainda sim...

Eu não posso contar a ela que estou assim, pois ela já não está bem por essa situação... Consegui alegrar ela um pouco a deixando perto dos meninos...

Escutei alguém bater na porta o que me assustou pois estava pensando em Vitor então eu logo coloquei o papel no bolso e me levantei.

Abrir a mesma e era Taehyung.

O mesmo entrou fechou a porta a trancando rapidamente e me puxou me colocando na parede me cercando de todos os lados.

O mesmo estava arrumado devido ao show.

- Temos 5 Minutos! -Ele diz já colocando a mão por dentro de minha blusa na cintura e me beijando.

Logo suas mãos desceram e apertaram minha bunda me fazendo arfar e ceder a cada vez mais aos seus desejos.

- T-Taehyung... -Digo ofegante e logo ele me vira e bate em minha bunda, seu membro logo encosta em mim fazendo eu sentir o mesmo duro.

Com minhas mãos apoiadas na parede e meu corpo um pouco curvado, logo o meu cinto e calça já estavam abertos.

E com o meu membro já duro as mãos de Taehyung entraram dentro de minha cueca o massageando me fazendo gemer baixo.

Logo minhas calças foram abaixadas e quando eu estava prestes a gozar em sua mão o mesmo para e encaixa metade de seu membro em mim, sem um aviso prévio me fazendo gemer um pouco alto.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora