P. O. V. NOÊ
Eu já estava a um andar abaixo do quarto de Vitor, dentro de uma sala escondida.
Todos estão atrás de mim e eu nem sei como Jimin, Jungkook e Yoongi estão.E Kwan...
Eu logo escutei alguns seguranças passarem a procura de mim.
E assim que percebi isso, eu sai de onde eu estava a procura de um lugar mais seguro.- NOÊ!!!! QUANDO EU TE PEGAR EU JURO QUE VOU QUEBRAR UMA PERNA SUA PRA NÃO FUGIR NUNCA MAIS...!!!! -Eu consegui escutar Vitor gritando então eu corri mais até achar uma porta escrito escadas.
Abri e desci por ela, para mais um andar abaixo, foi quando eu ouvi alguém descendo também e eu fiquei desesperada.
Olhei para cima e vi a sombra dele alguns lances acima de mim, então e entrei em qualquer porta que ali tinha para me esconder.Parecia ser mais um armário de limpeza.
Por baixo, eu vi a sombra da pessoa que me perseguia. Fiquei em silêncio e ouvi uma risada que eu sabia que era a dele.
- Você é tão burra... -Ele diz.
A porta se abriu e Vitor pegou em meu braço me puxando.
- NÃO! ME LARGA!! -Eu disse e tentei o empurrar.
Mas ele me segurou com mais força me machucando e me imprensou na parede.
- Sabe qual o seu problema minha filha? -Ele diz e segura o meu pescoço me enforcando novamente.- É achar que pode fugir de mim igual a sua querida mãe... -Ele bate a minha cabeça na parede me deixando com um pouco de dor.- Você achar que pode fazer o que quer, quando quer sem permissão minha igual a ela...?
- Vo-cê... -Eu digo com dificuldade por está ficando sem ar.- N-Não manda... Em m-mim!! -Isso o deixa com mais raiva.
- Eu sou seu pai, sua vagabunda! Eu tenho mais do que esse direito...! -Ele diz perto de meu ouvido e bate minha cabeça de novo com mais mais força me deixando tonta.
Eu ia desmaiar ali pela falta de ar...
Até que tive a brilhante ideia de chutar entre suas pernas dele, assim o mesmo me soltou me deixando cair no chão.
Eu, tentando recuperar o fôlego comecei a me arrastar tentando fugir novamente, mas o mesmo me puxou pelas pernas.
- VOLTA AQUI SUA... -Ele grita comigo e eu chuto o seu rosto ao tentar sair dali.
O chute pegou bem em seu nariz o deixando desorientado e o fez solta as minhas pernas, mas por eu estar perto da beira dos degraus que dava para o andar de baixo, ao tentar levantar, não vi e acabei caindo talvez uns 15 degraus a baixo.
Atordoada no chão e com muita dor no corpo eu me levantei, com uma certa dificuldade abri uma porta e entrei rapidamente e mais uma vez eu estava em um corredor.
Meu corpo estava doendo e minha cabeça na parte de trás também.
Talvez mais do que antes...
Eu preciso achar um jeito de sair da cola desse doente e encontrar os meninos.
Correndo de uma maneira totalmente estranha ao tentar fugir o mais rápido dali, sem olhar para trás eu ouvi alguns seguranças vindo e logo depois um disparo de uma arma.
Uma dor imensa eu senti em minha perna que me fez gritar e cair no chão.
Um deles tinha atirado em minha perna, mas mesmo assim eu não parei e chorando me levantei e corri mancando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...