Bonus

547 53 29
                                    

Sem edição...

Miguel : Ela limpou as lágrimas com a palma das mãos e saiu do quarto deixando absolutamente todos chocados com o surto dela.

Lua: Vou falar com ela.

Victor : Luana ,deixa ela chorar ,deixa ela liberar tudo que tá sentindo, é muita coisa pra ela processar.

Daniel Narrando:

Isa saiu e uns cinco minutos depois eu fui atrás dela.

Chamei ela no whats para conversarmos.

Whats :

Eu : Oi ,podemos conversar?

Isa ❤: Oi,Nesse momento não quero conversar,preciso pensar um pouco.

Eu: Precisando pode me chamar.

Guardei o celular no meu bolso e sai ,fui para a área aonde tinham as quadras de futebol/vôlei e basquete. Fiquei vendo o pessoal jogar para matar o tempo e e me assustei quando alguém fez carinho no meu braço.

Xxx: Oi.

Daniel: Oi.

Xxx: me chamo Amanda, tudo bem ?

Daniel : Daniel, tudo bem e você ?

Amanda : tudo bem , está esperando para jogar ?

Daniel : Nao.

Amanda : Hum, eu estou querebdo chegar

em você já tem um tempinho sabe ?! fico te observando e você é bem interessem ante.

Daniel: Sorri de lado. - Você parece ser sem interessante, mas eu não estou disponível.

Amanda : Aí meu Deus, você namora?

Daniel: Sorri. - Não, não namoro.

Amanda : Hum,está ficando com alguém?

Daniel : Sim

Amanda: Ela deve ser uma garota de muita sorte.

Daniel: Na verdade eu quem sou ,ela é incrível.

Amanda : Eu ouvi rumores que você está ficando com a Isadora Duarte, seria ela a

Moça de sorte ?

Daniel: Sorri.

Amanda : nem precisa dizer nada ,esse seu sorriso e olhar bobo dizem tudo. Mas Vocês estão firmes ?

Daniel : Desculpa ,não costumo falar da minha vida pessoal para pessoas que nos Conheço.

Amanda : Há, desculpas, é que ela não parece ser...

Daniel: Isadora é muito além do que aparenta ,ela é fod* , essa seria a palavra para definir essa garota ,Fod* !

Amanda : Nossa ,me disseram que você...

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora