01-...compro a loja inteira pra você...

1.5K 108 8
                                    

Isa Narrando:

A chuva lá fora estava forte e eu ainda pensava nas atitudes estranhas do Daniel,Resolvi Ligar pra ele.

Ligação...

Isa: oi.

Daniel: fala.

isa: Tá tudo bem?

Daniel: super Isadora,O que você quê?

Isa: senti impaciência na voz dele.-- Desculpa te incomo...

-ele desligou  na minha cara e eu voltei minha atenção para o filme que assistia,Me assustei quando o celular tocou,No visor Piscava Victor.

Ligação.

Victor: Isa?

Isa: oi.

Victor: Tá afim de ir no shopping?

Isa: Nessa chuva ?

Victor: O que Tem?

Isa: Vou vê com os meu país peraí.

Victor: Tá.

isa: desci e perguntei e Nos íamos no hospital vê Dona Eva,Amiga dos meus pais que estava no doente.-- Victor?

victor: relaxa ouvi a conversa,Melhoras pra dona Eva.

isa: Marcamos pra outro dia.

Victor:Ok.

Victor Narrando...

Depois de desligar coloquei meu capacete,Minha jaqueta de couro e meus tênis cano alto,Coloquei as luvas e Peguei a chave da moto,Rezei e Sai,A chuva estava bem forte o que me fazia bem.

acelere mais não sai do Lugar,Vi Agatha sair da casa dela enxugando lágrimas,olhei pra ela e tirei o capacete sentindo a chuva cair no meu rosto.--  O QUE CÊ TEM?

Agatha: nada.

Victor: chega aí.--  Ela se encolheu por causa da chuva e veio até onde eu estava puxei ela pela cintura e a beijei,Mordi seu lábio e a Afastei de mim-- Toma-- Dei a chave pra ela-Pega o outro capacete no meu closet e pega uma Blusa minha também. -'

-- Ela sorriu e fez o que pedi,Uns minutos depois ela saiu com capacete na cabeça e com minha blusa preta cobrindo um pouco da Sua calça jeans,Ela subiu na garupa e me deu a chave,Abraçou minha cintura e eu acelerei,senti ela deitar a cabeça nas minhas costas,Ultrapassei o sinal e aumentei a velocidade,Dirigi até o shopping mais próximo.

--Entrei no estacionamento e achei uma vaga,Estacionei e Nos saímos com os capacete nas mãos

Agatha: Por que viemos ao shopping?

Victor: porque sim,quero assistir um filme que saiu.

Agatha: qual?

Victor: The Strangers: Prey at Night,é Terror!

Agatha: Tá doido?

Victor: se não quiser assistir me avisa que te dou o dinheiro do Táxi.-- andei mais a frente dela.

Agatha: Aonde deixo seu capacete?

Victor: Encarei ela.-- Não vou pedir pra você ficar.-- Ela colocou o capacete no banco da minha moto e tirou minha blusa,Ela começou caminhar e eu fui até ela.

Para de graça.

Agatha: Tchau Victor.

Victor: Segurei o braço dele e fiz ela virar pra mim,Seus olhos estavam cheios de agua e sua cara bem abatida.-- o que tá rolando?

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora