maratona
02/05Micael: oi vida.
Isa: Relaxa tá?!
Micael: Luana me enlouquece.
Isa: Ela me enlouquece também.
Micael: Mano,como pode ser tão Encrenqueira ?
Isa:Ela sempre foi assim.
Micael: Que alguma coisa?
Isa:Não.
Micael Narrando:
Deu o sinal e Isa foi pra sala eu terminei de comer meu salgado e fui no banheiro,Daniel estava lá dei meia volta e fui pra sala, quando estava quase chegando escutei a voz dele.
Daniel: Aí Vacilão.
Micael: O ignorei e entrei na sala.
O dia foi passando e quando acabou como sempre fomos pro estacionamento.
Meu carro estava do lado do carro do Daniel,Sem quere bati minha mochila no retrovisor dele.
Daniel: Idiota,tá cego? Tá vendo a porr* do retrovisor não?
Micael: Vai se fud* Daniel.
Ele me empurrou e eu o encarei.
Micael: Não que ser meu amigo valeu,beleza,vou te tratar com um desconhecido,toca em mim de novo que eu quebro você na porrada.
Ele me empurrou novamente e quando eu ia pra cima dele Victor entrou na frente.
Victor: Tchau.
Micael: Dei um chute alto e quebrou o retrovisor.
Daniel: tá louco?otário do caralh*
Micael: Me solta,vou mostra pra esse playboy quem é otário.
Empurrei Victor que me mandou ir embora.
Isa: Micael,vamos.
eu fiquei imóvel ainda com raiva DO Daniel.
Isa: Vida,por favor vamos.
Daniel: Escuta sua namoradinha e vaza.
Micael: Não mete ela nisso.
Daniel: vai se fud*
Micael: sai dali antes que partisse a cara de Daniel em varias partes.
Daniel narrando
Nem eu estava entendendo meu comportamento, eu considero Micael para um caralh*, ele é super amigo,mais sei lá Isa gostar mais dele do que de mim de certa forma me incomodava, ela preferir a companhia dele do que a minha me deixava louco,eu comecei assumir o possível ciumes que sentia por ela quando senti alguém bater na minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...