Agatha narrando :
- Victor pediu que eu e Isa ficássemos no centro do quarto e que as meninas ficasse atrás meio escondidas...
Luiz abriu a porta e eu e Isa o encaramos.
Luiz : minhas Put*s preferidas.
Isa: devolve minha pulseira.
Agatha: Ele pegou a pulseira do bolso e mostrou pra ela.
Micael : Eu acho que isso não é seu.
Agatha: Luiz olhou pra trás e Victor trancava a porta e Micael fechava a janela.
Luiz : Que porr* é essa ?
Agatha: Sem perca tem tempo Victor atingiu o rosto dele com um soco.
Victor: Você bateu na minha namorada,bate em mim agora, seu idiota.
Agatha: Ele foi dar um soco nele ,mas Luís desviou.
Luiz: olha o pescoço dela,acha que fiz isso a força? Se quiser te mostro minhas costas pra provar o que estou dizendo.
Agatha: Luiz tirou a camisa e as costas dele estava toda arranhada , Victor riu e não disse mais nada, ele deu uns socos no Luiz e não levou nenhum, Victor se afastou e Micael se aproximou.
Micael : Nunca mais encosta na Isadora.
Agatha: Isa virou de costas e Micael deu uns bons chutes e socos nele, diferente do Victor, Micael apanhou um pouco,mas nada de mais .
Luiz estava sangrando muito e gemia baixinho no chão, Victor me encarava e eu sorri e sem emitir som disse obrigado.
Micael : deixa esse merd* conseguir se manter em pé e deixamos ele ir embora.
Agatha: Nos voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido e Luiz se sentou no chão.
Micael : quer um remédio? Pra passar a dor ?
Luiz : Vai se fud*
Micael : Você ainda tem algo que não é seu.
Agatha: Luiz tirou a pulseira do bolso e entrou na mão do Micael, Victor abriu a porta e Luiz me olhou.
Victor: Para de olhar pra minha mulher idiota.
Agatha: Luiz se levantou pra sair e quando foi sair ele caiu e Katherine que entrava correndo caiu em cima dele.
Luiz : Sai praga.
Victor : Katherine, tá chorando porque ?
Katherine: Aconteceu de novo.
Agatha: Luiz saiu e Katherine abraçou Victor, a mesma chorava muito.
Victor : Para de chorar caralh*, me diz agora o que aconteceu.
Katherine: Eu estava na piscina, e...e... eu não sei nadar, eles me jogaram dentro da piscina e eu fiquei me afogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...