No outro dia Isa narrando...
Eu e Luana Conversamos na sala quando os populares chegaram, todos menos Daniel me cumprimentaram e a Luana também.
Luana: Que bicho te mordeu Lins?
Daniel: Nenhum Reis, por?
Luana: Nada não.
Isa: Me assustei quando Micael, chegou como sempre cantando super animado
Micael:
...
Fiz essa letra pra te incentivar
Mas se você mudar vai fazer falta
Se teu hobby é sentar, não vou te criticar,
tá de parabéns (parabéns...)
Mas preciso de você pro role valer,
então...Patricia: Sai da frente oh maluco.
Isa: ele parou,tirou os fones ,Colocou as mãos na cintura e encarou ela.
Micael: Eu aqui me sentindo no the voice e tu corta minha onda palhaça.
Isa: patrica sorriu e passou por ele que assoboiu e sorriu..
Micael: Gatinha demais essa Loira,se nao fosse Chata eu ate pegava.
Patricia: Eu não te pegaria Maloqueiro.
Micael narrando:
-Encarei ela e me aproximei.Micael: Pegaria não?
Patricia: Não.
Micael: Se preocupa não,você não quê mas tem uma fila imensa que me deseja.
Patrícia: Quem são as loucas ?
Micael: voce nao quê? Tem quem queira Gatinha-- risada e fui até Isa.-- Bom dia Vida.
Isa Narrando:
Isa: Bom dia.
-Retribui o beijo que ele tinha me dado.
Micael: Bom dia encrenca.
Luana: Bom dia maloqueiro.
Isa: Como sempre ela mordeu a bochecha dele,como de costume ele sussurou aí e olhou pros meninos.
Micael: vão se fud*
Isa: todos menos Daniel repetiam as palavras dele e ele se sentou,As aulas foram passando até o tempo do intervalo,Fiquei na sala lendo e me assustei quando Victor Falou buh e sorriu.-- Maluco.
Victor: Podemos con...
Daniel: Isa,Preciso falar com você.
Victor: meu assunto é urgente.
Daniel: o meu é mais otário.
isa: Daniel depois falo com você ok?!
--Ele saiu com uma expressão de raiva.
Daniel narrando:
- Eu estava irritado com Isadora ela agora está praticamente me esnobando,Eu chamo ela pra sair ela não vai mais com Micael não tem tempo ruim e agora me troca por esse otário.
Miguel: que foi Mano?
Daniel: nada,Porque tem que ter alguma coisa?
Miguel: só tô perguntando estressadinho.
Daniel: Eu fiz algo pra ela?
Miguel: Oi?
Daniel: Tô falando sozinho.-- deixei ele lá na quadra e retornei pra sala,Isa estava saindo eu entrei sem falar nada,Ela se virou pra mim e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...