Enquanto isso do outro lado da rua ...Daniel narrando:
- Após os meninos saírem de casa arrumei a bagunça e me preparei para dormir ,estava ventando e notei que a janela estava aberta , antes de fechar eu olhei pra rua e de longe vi Isadora e Sanches , ele tinha algo nas mãos , fechei a janela e as cortinas ,mas fiquei ali olhando por uma fresta.Vi eles dando risada e meu coração apertou demais , ela parecia estar tão feliz e tão radiante. Ele falou algo e ela sorriu e depois se beijaram, senti meus olhos marejando por pensar que eu poderia estar no lugar dele se não fosse tão idiota, meu coração apertou e eu senti um vazio enorme dentro de mim.
Ela entrou e ele ficou ali olhando um tempo e depois saiu, Isadora estava tão feliz e isso me deixava muito mal ,por saber que eu não era o motivo da felicidade dela , me peguei chorando ainda olhando a casa dela .
Me sentei na cama e me senti um completo lixo por ter perdido a oportunidade que tive com ela ,se eu pudesse faria tudo diferente. Eu fui tão babaca ,mas tão babaca que perdi ela por tão pouco, isso me revolta tanto que eu sentia vontade de me bater , abri a insta dela e vi os sorriso e as fotos dela e chorei ainda mais . Eu tive a oportunidade de fazer ela feliz e não aproveitei isso.
Ouvindo meu próprio soluço , deito na cama e pensando em futuro que poderia ter com a Isadora acabei dormindo
No outro dia Daniel Narrando
Tive uma péssima noite de sono, o que me deixou de muito mau humor, me levantei contra minha vontade e tomei um banho rápido, hoje estava meio frio ,coloquei uma blusa de manga cumprida e um moletom, ajeitei meu cabelo ,passei meu perfume e sai. Nem tomei café ,fui pra garagem ,entrei no carro e saí ,de longe vi Isadora caminhando até a entrada do condomínio.
Passei por ela e a encarei no retrovisor. Parei o carro e esperei até ela estar próxima, abaixei o vidro. - Bom dia ,quer carona ?
Isa : Bom dia ,não precisa.
Dani: Qual é ? Não consegue ficar no mesmo ambiente que eu ? É só uma carona. -provoquei sorrindo.
Isa : Se eu não tivesse falado com Sanches ,até iria com você.
Dani: Hum,seu novo namorado não deixa ? Então é isso ?
Isa : Seu deboche não vai me abalar ,diferente do que tive com outras pessoas ,como ele tenho respeito , o mesmo que ele tem comigo isso se chama reciprocidade ,há .
- ela colocou a mão na testa a pontou pra mim.
Isa : Eu esqueci ,você não sabe o que é isso. Seu babaca.
- Ela passou pelo meu carro me deixando com raiva ,pois estava certa no que dizia e isso me deixava mais possesso ainda. Sai com o carro e quando passei pelo ponto Sanches estava lá provavelmente esperando pela Isa .
Fui pra escola e quando cheguei fiquei um tempo no estacionamento pensando sobre algumas coisas , o Civic do Micael passou e eu vi ele manobrando o mesmo ,eu sentia muita falta dele. Ele saiu do barro batucando com as mãos e eu saí também. Ele me olhou e me encarou.
Mica: Bom dia Vacilao.
Dani: Bom dia.
Mica: Sinto sua falta.
Dani: Eu também sinto a sua, já te falei isso ,mas você acha que eu tô mentindo.
- fomos andando pra parte interna do colégio.- será que algum dia vamos reestabelecer nossa amizade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...