** Sem edição **
Daniel narrando
-Após o jantar eu e meus amigos ficamos conversando no quarto,quando deu nove e meia eu saí e fui para a Piscina. como tinha combinado com Isa.
Cheguei na área da piscina e ela ainda não estava lá,uma ansiedade percorreu meu corpo e a vontade de que estava de vê ela estava crescendo a cada instante.
Deu dez horas e ela não chegou,eu fui para a beira a da piscina e fiquei brincando com meus pés na água esperando Isa,a ansiedade fez eu ficar sacudindo meus pés.Observei a água balançar por algum tempo.Deu dez e meia e nada da Isa aparecer,esperei até onze e quinze e ela não chegou,acho que ela se esqueceu.Me levantei muito frustrado,coloquei minha camisa e fui pro meu quarto completamente chateado.
Dormi rápido devido a chateação que estava.
No outro dia Isadora narrando:
Já na mesa do café eu e Micael conversávamos,sobre assuntos aleatórios quando me lembrei do que aconteceu ontem com Matheus.--Vida.
Micael: Oi.
Isa: aconteceu uma coisa estranha ontem.
Micael: o que?
Isa: ele parou de comer e virou o rosto para mim.-Ontem eu falei com o Matheus, como sempre falo sabe?!Mas ele fez algo muito estranho,ele apertou meus braços e falou sobre uma tal Elisa.
Micael: é serio ?
Isa: ele pareceu meio preocupado.- Sim, ele pareceu meio maluco e me deu medo.
Micael: eu preciso falar com ele.
Isa: ele se levantou e saiu, vi Daniel se aproximando com os meninos, eles chegaram e me cumprimentaram, menos Daniel, ele me olhou e abaixou o olhar. Após o café cada um foi para seu quarto, vi de Longe que Daniel estava indo para a quadra, fui atras dele.-- Daniel.- ele parou e me olhou.
Daniel: Oi.
Isa: ele tinha uma voz de chateação.- Tá tudo bem ?
Daniel: está sim, porque?
Isa: você está meio triste.
Daniel: estou chateado
Isa: com o que?
Daniel: com você.
Isa: porque?
Daniel: você simplesmente me fez de otário, fiquei ontem te esperando na piscina e você nem apareceu.
Isa: me desculpa, eu esqueci.
Daniel: tudo bem.
Isa: ele continuou andando e eu não insisti correr atras dele, fui para o meu quarto.
Micael Narrando:
-Fui muito Puto atrás do Matheus, o encontrei no quarto quinze, ele estava sozinho no quarto.
Matheus: sabe bater não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...