Bonus - Eu te amo Isadora.

65 7 3
                                    

Após uma semana :

- Eu estava morrendo de saudade do Sanches ,pois essa semana que passou ficamos longe , ele volta hoje pela noite e eu estou ansiosa. Nesse momento estou sentada no meio fio com Lua e Os cinco populares e alguns garotos do condomínio jogavam bola, eu estava abraçada com lua e minha cabeça apoiada sobre seu ombro.

Lua: Patrick me Disse que Daniel é Micael saíram esse fim de semana , mi quer se aproximar novamente ,mas está meio assim por você.

Isa : Nós conversamos sabe ?! Ter Daniel no nosso ciclo de amizade não me afeta mais.

Lua : Tá amarrada no Sanches né ?!

Isa : Lua, o Sanches e tão diferente sabe ?!

Lua: Sim, você nunca foi de ficar dormindo fora ,exceto na minha casa e na do Minha casa e do Mica.

Isa : Eu me sinto bem ao lado dele ,eu quero estar com ele e tô morrendo de saudade.

Lua: Porque não mata a saudade ?

Isa ; Porque ele só vem de noite.

Lua : Ou ele tem um irmão gêmeo ,ou é ele vindo ali.

- tirei minha cabeça do seu ombro e me levantei com pressa, era ele mesmo todo lindinho com uma bermuda branca e uma camisa preta ,meus olhos se encheram de água.

Lua: Vai até ele Isa.

- A frase dela me fez correr e ele ficou parado sorrindo, passei pelos meninos e corri mais um pouco , pulei no colo dele e senti ele me apertar.

Sanches : Ai saudade que eu estava do meu Nenê.

- Não disse nada , só deixei as lágrimas sairem.

Isa : Tava morrendo de saudade de você.

- Eu saí do colo dele e sorri próximo ao seu rosto.

Sanches : Vamos pra sua Casa , tô louco pra te dar um beijo.

- Sorri e entrelacei minhas mão na sua , os meninos tinham parado e eu passei por eles os ignorando , fomos pra minha casa.

Sanches : Sua mãe tá aí ?

Isa : sim.

- Nós entramos e minha mãe estava com Vicente na sala, cumprimentamos eles e fomos por meu quarto, assim que chegamos , Sanches me colocou contra a porta e deu um cheiro no meu pescoço.

Sanches : Que saudade neném , que saudade.

- Ele me beijou sem pedir permissão como sempre e eu deixei a saudade de uma semana falar por nós , quando faltou o ar nos afastamos, empolgada me sentei na cama e ele também , ele me contou tudo como foi lá e disse que a Filha da Amiga dos pais dele veio junto com eles

Isa : Somente para que eu me previna, vocês já tiveram algo ?

Sanches : Não.

- Acreditei nele e sorri , nós ficamos conversando e colocamos o papo de uma semana em dia.

Sanches : Eu trouxe algumas coisas pra você.
Minha casa tá um bagunça , depois eu te trago.

Isa : Mais eu queria ver.

- Fiz uma voz carinhosa e cheirei o pescoço dele.

Sanches : Se eu te levar lá minha mãe me mata ,ela odeia casa bagunçada,amanhã te trago tudinho.

- Ele me abraçou e nós ficamos conversando até o cair da noite. O celular dele tocou.

Sanches : oi....hurum.... Tô com a Duarte....ta bom....agora ? .... Certo,chegamos em dois minutos.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora