08- desculpa

1.1K 102 15
                                    

Maratona
03/05

Daniel: Uma hora depois as apresentações se encerraram e nos voltamos, mas eu não queria que nossa noite acabasse,agora

--Vamos sair Isa.

Isa: já saímos Ué.

Daniel: Vamos no shopping.

isa: meus pais não vão deixar.

Daniel: Eu peço pra eles.

Isa: Eles não...

Daniel: Antes que ela terminasse eu abri o portão e fui até a porta, toquei a campainha Vini atendeu.

Vini: O que?

Daniel: Posso levar Isa no shopping?

Vini: Não.

Daniel: Por favor,Vini.

Vini: isso deve ser brinca...

Daniel: Não é brincadeira,por favor,deixa eu levar ela no shopping,se eu tiver zoando pode me arrebentar a vontade,juro pela minha mãe que não tô zoando com ela.

Vini: Vai moleque,pode levar ela no shopping,mais as Dez quero ela aqui.

Daniel: São oito horas agora Vini,dez horas eu vou estar na metade do caminho...

Vini: dez e meia e se insistir mando ela entrar e ir dormi  agora.

Daniel: as dez e meia ela está aqui.

Vini: é o que eu espero,se tu vacilar com minha irmã eu quebro seus dentes.

Daniel: relaxa.

 fui até isa que ainda me esperava na calçada.

Daniel: ele deixou,mas as dez e meia  você tem que estar de volta, vou lá buscar meu carro.

Eu estava tão  feliz em sair com ela, não era como nas outras vezes que eu já tinha combinado com os meninos, era uma coisa que queria fazer e sem ninguém dizendo que aquilo era um jogo ou um aposta, eu simplesmente queria curti a companhia dela, fui pra fora, e ela entrou no carro.

Isa: Posso te fazer uma pergunta?

Daniel: claro.

Isa: isso não está combinado com os meninos né?!

Daniel: claro que não, porque acha isso?

Isa: nem preciso responder Daniel, você sabe a resposta.

Daniel: Não tá nada combinado,tô fazendo porque eu quero.

Isa: das outras vezes não queria?

Daniel: Olhei pra ela.-- todas as vezes que sai com você foi porque eu quis.

Isa: hurum.

Daniel: não confia em mim Isadora?

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora