61 - Você é a única coisa que me mantem em pé

85 8 2
                                    

Alerta Cap longo

Micael narrando:

Entrei na sala do Sidney e eu fiquei com a Cabeça baixa ,Enzo parecia completamente sem paciência.

Sidney : boa tarde Enzo.

- Apertaram as mãos e sentamos.

Sidney : No começo do ano ,quando você veio falar comigo, me disse que poderia lhe informar qualquer problema com o Micael. Nosso acordo é que a fundação  não deve saber de nada e que quando eles vierem para entrevistas, informar que Micael estava se comportando. Todos os meses no dia certo você cumpre seu acordo, porém os professores estão questionando a conduta agressiva que Micael tem com alguns colegas. Por isso te chamei.

Enzo: Tudo bem Sindey, estou aqui para te ouvir

No começo do ano quando saí da fundação casa eles vieram na escola e falaram pro Sidney que todo o mês eles teriam uma entrevista pra falar sobre meu comportamento e ver se eu já estava pronto para me reingressar a sociedade , no primeiro bimestre minhas notas foram horríveis e isso também conta pontos com eles , Enzo conversou comigo e abriu minha mente. Para me manter longe de quaisquer problemas ,ele  paga um boa propina para que Sidney fale coisas positivas a meu respeito.

Eu estava com a cabeça baixa enquanto eles finalizam a conversa.

Sidney : Não quero que Micael perca um ano inteiro de dedicação e esforço, mas alguns professores mais radicais falaram até em expulsão. Eu contornei a situação ,mas isso voltou a tona hoje. Se ele somente se defendesse eu conseguia apaziguar ,mas nesses últimos dois incidentes  ele foi o agressor.

Enzo : Sidney eu vou falar com ele, isso não vai mais se repetir ,me desculpa por todo esse transtorno.

- Enzo me olhou severamente.

Micael : Desculpa Sidney ,vou andar na linha.

Sidney: Está tudo bem, agora preciso ir. tenho um compromisso externo.- Eles se levantaram e se cumprimentaram , após isso saímos.

- Podemos ....

Enzo : Só quero ouvir sua voz no morro.

Mica : Eu não almocei, tô com fome.

Enzo: Porque não comeu a comida da escola ?

Mica : Porque eu não gosto de macarrão para ....

Enzo: Tá bom.

- Ele disse seco e destravou o carro com o alarme, eu só entrei e fiquei quieto. Chegamos na frente de um restaurante e eu desci esperando ele me acompanhar, mas não fez isso. Fiquei esperando mas ele não saiu e eu voltei pro carro.

Mica: Não vai ?

Enzo: Não tô resolvendo umas coisas, vou ficar te esperando.

Mica: Eu não gosto de almoçar sozinho.

Enzo: E eu não gosto de ser interrompido enquanto trabalho, sai logo.

Mica: vamos pra casa eu como um Mio...

Enzo: Que porr* de miojo ,vai comer comida.

- Eu meio frustrado sai e ouvi ele bater a porta do carro, olhei a porta espelhada e vi que ele me seguia. entrei e como era selfie service fiz meu prato e pesei, após isso me sentei na mesa que ele estava. Pedi um suquinho e fiquei esperando. Enzo me encarava com seriedade.

Enzo : Minha vontade Micael é quebrar sua fuça aqui mesmo.

Mica : Desc....

Enzo: Cala a boca , falei que só quero ouvir sua voz no morro.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora