No outro dia Isa narrando :
Na noite anterior Mi acabou indo embora porque Enzo ligou pra ele e pediu que ele fosse. Eu me levantei fiz minha rotinha diária matinal ,quando saí de casa para ir por ponto senti o vendo gelado bater no meu rosto, voltei pra casa e coloquei uma blusa mais grossa e quando saí vi Daniel saindo com seu carro.
Dani: Isa ,vamos eu te levo.
- Olhei pra ele e não disse nada ,só fui andando a caminho do ponto e ele me acompanhou com o carro.
Dani: Isadora ,não precisa falar comigo. só vamos ,eu te levo.
-Olhei pra ele. - Eu vou de ônibus.
Dani: Por fav...
Isa: Ser gentil comigo faz parte de alguma outra aposta idiota? - Disse e sai e vi ele passar pro mim, dei de ombros e continuei caminhando sentindo frio nas mãos, tentei puxar as mangas da blusa pra vê se conseguia cobrir ,mas foi em vão. Deveria ter pegado outra blusa.
Cheguei no ponto e tinham alguns adolescentes lá,coloquei meus fones e antes de soltar a música senti alguém me cutucar, me virei e era Sanches.
Sanches : Oi.
Isa: Oi,bom dia.
Sanches : parece que tá com frio.
Isa: Um pouco,mas Jaja passa. - Disse seca e coloquei meus fones novamente.
- O ônibus chegou, passei o cartão e sentei em um banco individual. Fui o caminho todo pensando no áudio de ontem. Essa noite eu pensei muito sobre tudo e o que eu realmente quero faze, eu poderia fazer com eles a mesma coisa que fizeram comigo, brincar com os sentimentos deles, mas isso só ia me machucar. Eu vou tentar ser Madura para entender que os populares fizeram parte da minha vida, mas agora quero um recomeço, um novo mundo no qual eles não fazem parte.
Cheguei no ponto da escola e quando fui descer o tal Sanches me deu passagem. Agradeci e entrei na escola. Fui pra cantina e Vi Mi e Pati por lá
Pati ; oi Isa ,bom dia.
Isa : Bom dia.
Mica: Oi vida ,tá com frio ?
Isa : Oi. - Beijei sua bochecha.- Sim ,mas Jaja passa.
- Ele estava tirando a blusa pra me dar e eu o impedi. - Não Mi, tá frio pra você ficar sem blusa.Mica: Mas você ...
Isa : Tá tudo bem. - sorri e fui pra sala, Daniel e Miguel estavam lá. - Bom dia meninos.
- eles me olharam surpresos.Meninos : Bom dia.
Miguel: Isa podemos conversar com você ?
Isa : Claro.
Miguel: O que rolou ontem ...
Isa : esquece isso Miguel.
Daniel: Eu preciso te pedir ...
Isa : Para Daniel, não precisa.
Miguel : que ?
Isa : Eu já sei o que podemos fazer . - Sorri. - Podemos esquecer tudo o que aconteceu tá ?! Vamos recomeçar tudo do zero.
Daniel : Eu acho uma ....
Isa : Mas o meu zero e no meu novo mundo ,só tem lixo reciclável e vocês dois daqueles que nem tem classificação de tão ruins ,então meninos , me desculpem. Vocês não fazem parte do meu novo ciclo.
Miguel : Mas você acabou de dizer pra és...
Isa : Sim, meu anjo. Vocês esquecem o que fizeram e eu esqueço que um dia senti alguma coisa por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...