Enquanto isso do outro lado da cidadeMica narrando:
Após sair da casa da Pati fui pro morro, avisei minha mãe,e ela ficou reclamando e me falando um bolão. Eu estava extremamente cansado pois meu dia foi exaustivo, mandei mensagem pro Bruno e pedi desculpas pela cena que fiz.
Ele me ignorou e eu fiquei de boa pois a minha parte eu fiz, passei pela entrada do morro e quando cheguei próximo a casa do Enzo suspirei cansado pois a moto do Victor estava lá ,significando que eu tenho entrega.
Sai do carro e entrei em casa. Vi Enzo como fantasma na sala mexendo no celular, não falei nada só me aproximei e o encarei ,ele tirou a máscara e eu o abracei, ele me apertou e parece que toda a exaustão do dia sumiu.
- E coisa rápida ou vai demorar ?Enzo: vai demorar um pouco.
Mica: Da tempo de tomar um banho rapidinho?
Enzo: Sim,mas tem que ser rápido mesmo.
- fui pro meu quarto e tomei um banho rápido ,coloquei uma roupa qualquer e fui pra sala.
Enzo: Vai colocar uma roupa preta.
Micael: cubro o rosto ?
Enzo; Sim,por favor.
- Fui pro meu quarto e me trajei,eu me arrepiei inteiro ,pois não gostava de me trajar.
Sai do quarto e ouvi a voz do Luca.
Luca: Porr*, a coisa vai ser seria hoje.
- Não disse nada ,saímos e fomos pro carro,Enzo rezou e saiu da garagem.
*Horas depois ...
Ocorreu tudo bem com a entrega e eu estava no meu quarto, quando tirei minha máscara Enzo entrou .
Enzo: Sua amiga Luana está lá na esquina comprando droga.
- Passa um rádio pro cara vim pra cá , o que ela quer ?
Enzo: ela pediu cinco pinos e dois pacotinhos de erva. Já falei pro cara avisar ela que vai vim buscar.
- Troquei a roupa rapidinho e peguei minha moto na garagem,fui lá pra esquina e meu coração apertou de ver Luana sentada na calçada do outro lado.
Deixei a moto a alguns metros e o vapor saiu, ela pareceu não perceber ,me aproximei e fiquei aonde ele estava. - O que está fazendo aqui ?- Ela se assustou e levantou.
Lua: Nada.
Mica: a droga é pra você ?
Lua: Não te interessa.
Mica: Interessa sim,é pra mim que você tá pegando. Pra quem é a droga ?
Lua : Você é o traficante ?
Mica: Pra quem é a Porr* da droga Luana ?
- ela foi sair ,mas eu segurei seu braço.
Mica: Fala pra mim que não é pra você.
- ela não disse nada mas vi o vazio nos seus olhos e entendi a resposta. - a quanto tempo ?
Lua: Uns sete meses.
Mica: Como eu não percebi isso ?
Lua: Eu sei disfarçar muito bem Micael, antes conseguia com os meninos da escola,mas depois que voltei com Patrick não consegui nada de graça.
- Me sentei na calçada e ela também.
Mica: Seus pais sabem ?
Lua: Sim, por isso estávamos brigando tanto ultimamente.
Mica: Luana, porque ?
Lua: Antes era só por diversão ,mas agora se eu não uso fico com abstinência, antes os pinos duravam duas semanas ,agora duram três ou no máximo quatro dias.
- Ouvi a voz dela embargar.
Mica: Patrick sabe ?
Lua: Todo mundo sabe Micael,menos você e a Isa.
Mica: Porque você não veio falar comigo ?
Lua ; Eu sabia que você ia ficar decepcionado comigo, por isso estava sendo tão babaca com você. Queria te asfaltar.
Mica: Luana caralh* , put* que pariu.
- ouvi o choro dela e abracei de lado.
Lua: Eu quero sair ,mas já tô viciada.
Mica: Quando eu estava usando cocaina Enzo fez um comprimido que fazia meu corpo rejeitar a mesma, e forte pra porr*, se você tomar uns três dias e tiver foco na sua cabeça você larga.
Lua: Desculpa não ter te contado, eu estava com vergonha.
Mica: Você vai querer o remédio ?
Lua: sim
Mica: Caralh* Luana ,é muito difícil sair depois você você fica viciada de fato
- Apertei ela com força.
Lua: Socorro eu tô no fundo do poço.
- Trouxe ela pro meu colo e ela se aconchegou e chorou muito e por bastante tempo.
Lua : Se eu tivesse falado com você no começo não estaria viciada.
Mica: eu vou te ajudar sair disso tá ?!
Lua: Tá bom ,eu te amo demais ,sinto sua falta e da Isa.
Mica: fala com ela.
Lua: Você é traficante ?
Mica: Não eu só conheço o cara que vende aqui.
Lua: Sei sei.
Mica: Vou te levar pra casa.
Lua: Vai me dar o comprimido?
Mica: vou pedir pro Enzo.
- Eu mandei uma mensagem pro Luca me trazer um capacete e ele fez isso,levei lua pra casa .
Quem te oferece drogas não é seu amigo !!!!Fuja disso é uma palavra tão pequena ,mas causa que grandes estragos na vida das pessoas. Genti fiz esse CAP paralelo, pois acho que Drogas é um assunto serio e quando isso foge dos livros de Ficcão e vai pra vida real é algo que destroi o ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
DiversosOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...