- Todo mundo ficou quieto e ele sorriu.- Para de graça ,de você eu não quero.
Bruno levantou e foi pegar os cardápios e eu escolhi o que queria e disse pro Mica,todo mundo escolheu e os meninos foram fazer os pedidos.
Miguel: Isa.
Isa : fala.- Olhei pra ele e ele tinha um sorriso provocativo, eu sabia que ele ia falar abobrinha e revirei os olhos.
Miguel : Seu namorado deixa você sair com A gente ?
Daniel: Caralh* Miguel,para de ser chato porr*. Eu quem fiquei com ela não tô falando nada ,fica quieto mano.
Isa: Bem feito.
- Sorri pro Daniel que piscou pra mim. Nós comemos rapidinho e eu e Lua fomos pra Loja que iríamos comprar o vestido, experimentamos alguns, fiz chamada de vídeo com Sanches e fui mostrando os modelos pra ele ,ele gostou de alguns e quando eu e Lua escolhemos liguei pra ele novamente.
Ele nos elogiou e disse que ficaremos linda , sorri pro Edu e pro Marcelo. Sanches já estava na pizzaria , conversei com ele por alguns minutos e depois saímos
da loja e os meninos comiam novamente. Fomos até eles.Mica: Demoraram hein.
Isa : ficamos muito indecisas.
Mica: a escolheram a mesma cor de vestido ?
Lua: Sim,azul
Mica: Tá ,agora como eu vou acabar uma roupa azul maneira ?
Lua: Vamos combinando?
Mica: Sim.
Lua: Ai que fofo.
- Ela abraçou ele. Encarei meu celular e já eram seis da tarde Os meninos foram dar voltas pelo shopping e eu fiquei conversando com Lua, os meninos demoraram duas longas horas e voltaram aonde estávamos.
Patrick: Luana, já sei como vamos ficar ricos , você casa com o Micael e da o golpe da barriga nele.
Mica: Sai dessa meu filho.
Miguel: Olha da onde é a sacola dele.
Mica: Você são muito patéticos.
-Mi estava com uma sacola da Boss e estava sem graça com o assunto.
Isa: Vamos embora ? Tô cansada.
Mica: Tô com fome, vamos jantar rapidinho e já vamos.
- nós saímos, jantamos e quando terminamos, fomos pro estacionamento e quando pisamos o pé no estacionamento um número desconhecido me ligou, Mica me olhou e balançou a cabeça negativamente.
Eu recusei ,instantes depois o mesmo número ligou.
Estendi meu celular pra ele.
Mica: Alô... quem é ? .... Put* que pariu
- Ele soltou a sacola dele e meu coração disparou.
Mica: Mas ele tá bem?
- peguei sua sacola e o encarei aflita.
Mica: Ha ... menos mal.... Ta bom , tô indo pra aí....obvio ne ?!
- ele desligou e me entregou e me abraçou apertado.
Mica: Ele ta bem , acho que foi só um susto.
Isa : Quem Micael ?
Mica: Sanches desmaiou na pizzaria bateu a cabeça e ta no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...