15- Dá próxima vez, coloca ela no jogo.

1.3K 83 61
                                    

**Aviso, amores postei um capitulo enorme, é provavelmente e será o maior do livro, ele vale por dois kkkk mas é porque não sei se postei no sábado e pra não deixar vcs sem nada postei um bem grandão...**

Micael narrando:

Deu o sinal e nos fomos pro refeitório, Isadora tinha saído e ainda não tinha voltado, fui pro refeitório e quando ia mandar mensagem pra ela, vi ela sorrindo com Bruno já sentada em uma mesa.

Isa: Oi, Vida.

Micael: oi,Borá comer?

Isa: Estava esperando vocês.

Micael: me virei e quando fui sair bati de frente com a Patricia, Ela me encarou de um maneira que fez meu coração apertar, ela sorriu e eu passei sem nem falar com ela,Senti ela segurar minha mão.

Patricia: Não faz isso comigo, por favor.

Micael: Fica longe de mim, garota chata.-- foi tudo que eu consegui dizer, me afastei e fui me servir, uns quinze minutos depois todos nós estávamos comendo e rindo, Patrícia estava do lado da Isa,que estava do meu lado, ao lado do Victor tinha um lugar vago, ele se mantinha em silencio o jantar inteiro, não ria e nem nada,parecia uma estatua, uma menina super fofa com cabelos cacheados se aproxima.

Xxx: Oi, Boa noite, tem alguém sentado aqui?

Micael: ela encarou com a bandeja nas mãos o lugar ao lado do Victor.--Tem não Gatinha, senta ai.-- Victor deu uma encarada na menina e ela sorriu.

Xxx: me chamo Katherine Bianquine, Prazer.

Micael: o prazer é nosso.

Katherine: Gente esse lugar é um paraíso né?!

Micael: ela se ajeitou ao lado do Victor e esbarrou no ombro dele.

Victor: Dá pra parar de se mexer?

Katherine: eita, foi mal.

Micael: ela tinha cara de ser  maluqinha.-- de qual turma você é?

Katherine: da turma dos rejeitados e zuados.

Micael: que isso, uma gatinha como você zuada?

Katherine: quando você tem beleza e opinião própria incomoda os bonitos alienados.

Micael: ela foi preder o cabelo longo cacheado e bateu no rosto do Victor.

Katherine: me desculpa.

Victor: Para de ficar se mexendo, feito uma lagartixa garota.

Micael: ela começou dar uma risada completamente fofa e engraçada.-- Essa mina e doida.

Katherine: foi engraçado você falando.

Micael: Victor impaciente se levantou e saiu.

Katherine: Gente, desculpa, mal cheguei e já estou causando problemas.

Micael: relaxa maluquinha ele é assim mesmo.-- cada um se apresentou pra ela e ela perguntou se podia fazer parte da nossa turma,nós claro dissemos que sim, ela conversou super suave com a gente, e nos final nós todos nos reunimos na quadra de vôlei,chamei Victor que não demorou muito, ele se sentou ao lado da Agatha e ficou do lado da Maluquinha também.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora