Bônus Victor 02

647 51 3
                                    

MARATONA 02/03

1 ano se passou...

Victor : Eu concluí na marra o primeiro ano e estou na metade do segundo,Sofia tinha me perdoado por ter batido nela, mas o interesse dela no meu dinheiro começou a me irrita profundamente, eu estou na sala de casa observando um quadro da minha mãe. Eu estava decidido a ir pro Brasil, só tinha que resolver umas coisas da empresa pra partir de vez.

Angélica estava viajando, mas sua prima uma tal de Marisa, estava cuidando das coisa aqui em casa,

Marisa: Sr. Victor.

Victor: Me chame pelo meu nome, por favor.

Marisa: Ok . Tem uma moça, querendo entrar, ela se identificou como sua namorada.

Victor: revirei os olhos. - deixa ela entrar.
- A ela saiu e eu fiquei esperando Sofia.

Sofia: Oi .

Victor : Tudo bem ? -Lhe dei um selinho e ela se sentou no sofá.

Sofia : Preciso de quinze mil reais,pra viajar com minhas amigas.

Victor: Sofia,você acha que eu sou banco?

Sofia : Por favor,amor.

Victor: Esta tudo acabado, fora daqui. -Disse apontando pra porta. - não quero mais nada com você, sua interesseira.

Sofia: Seu Mao de vaca.

Victor: Senti meu rosto arder com o tapa que ela me deu, ela foi sair correndo, mas eu pulei o sofá e segurei ela pelos cabelos.-Vem aqui, se você agüenta bater vai ter que agüentar apanhar.

- lhe dei um belo tapa no rosto e ela começou a chorar e a gritar é por socorro, eu puxei o cabelo dela com força. - Se você levantar a mão pra mim novamente, eu quebro todos os seus dentes.

Ela então saiu correndo e eu fui pro meu quarto, minhas malas já estavam prontas, só estava esperando Angelica voltar de viagem , para finalmente partir para minha nova vida. Sai de casa e fui até o tumulo da minha mãe.

Fechei os olhos e senti uma brisa leve bater em meu rosto, Mãe. Eu estou indo pro Brasil ta ?!Vou recomeçar minha vida lá, eu jamais me esquecei da senhora viu ?! Te eternizei na minha pele, mas levarei tudo que me ensinou em meu coração, sinto muito se te decepcionei com minhas atitudes, sinto muito mesmo.

Continue olhando por mim e me ajudando ser forte, eu ainda não desisti de achar seu assassino e estou muito próximo de consegui, e eu te juro que ele vai sofrer muito quando eu o encontrar. Te amarei para sempre mãe, para sempre.

Sai dali e fui pra casa, quando cheguei Angélica estava por La.

Victor: Oi, como foi no México?

Angélica: Foi demais, você está lindo querido.

Victor: ela sorriu e me beijou na bochecha. – Estou partindo amanha para o Brasil, curte sua vida viu ?! Aproveita ao Maximo.

Muito obrigado por cuidar de mim e por me amar tanto, jamais me esquecerei de você. Voltarei para te visitar ok ?!

Angélica: aproveita meu filho, eu te amo.,

Victor: eu te amo.

Abracei-a e senti seu carinho na minha nuca e nos meus cabelos.

No outro dia já no aeroporto:

Carlos: me manda noticia irmão,logo, logo te visitarei no Brasil,seja feliz e jamais me esqueça viu ?!

Victor: Jamais me esquecerei, pode deixar e aguardo sua visita.

Alexandre: Não demora para nos visitar ta ?! Vamos sentir sua falta.

Victor: eu também sentirei falta de vocês, vocês são as pessoas mais importantes da minha vida.

Angélica: Espero que eu seja a mais especial.

Victor: você sabe que é.

Pisquei pra ela e eles me abraçaram, quando eu estava indo pro portão de embarque sinto alguém segurar meu braço, me virei e era Sofia, ela estava linda.

Sofia; Me perdoa por tudo ta ?! Sentirei muito sua falta , não queria que você fosse , mas espero que seja feliz no Brasil e não se esqueça de mim, eu jamais me esquecei de ti.

Victor: se cuida Sofia, e apesar de tudo, eu te amo!

- Ela me beijou e eu a correspondi me separei dela e passei pelo portão, olhei para trás e mandei tchau para eles.

3 meses depois...

Quando eu morava nos Estados Unidos eu já usava droga,mas aqui no Brasil intensifique o uso , em uma baladinha eu fui desfiado por um desconhecido a regatar algo que um trafica de ponta procurava,não aceitei por dinheiro.

XXX: Então, sua "Missão" é resgatar de um moleque um arquivo.

Victor: Eu estava com álcool na mente e aceitei essa merda de desafio.- Eu aceito

Xxx: Ta aqui meu telefone, me liga caso você realmente queira entrar nisso.

Victor: Peguei o contato dele e sai dali, fui pro hotel que estava e dormi no sofá mesmo.

No outro dia, já pela tarde.

Depois de ter almoçado , peguei meu celular e liguei para aquele cara.

Ligação:

Xxx: Você demorou para ligar, achei que tinha desistido.

Victor: me explica o que eu tenho que fazer.

Xxx: Me dá seu endereço , precisamos conversar pessoalmente.

Victor: dei pra ele meu endereço e umas duas horas depois escuto o interfone, autorizei a entrada do cara, abri a porta pra ele e ele entrou. Fomos para a sala e La ele tirou um notebook, me sentei ao lado dele, descobri que ele se chamava Alemão.

Alemao: Sou dono de um morro, aqui na cidade. Meu arquivo está com um garoto chamado Micael Lorenzo, você só tem que me trazer o arquivo de volta, com isso te dou o dinheiro e te deixo em paz.

Victor: como vou encontra esse moleque?

Alemão: Você vai ao morro do Fantasma e vai trabalhar pra ele.

Victor: Que porr* de nome é esse ?

Alemão: quando conhecê-lo, você vai saber o porque do nome, você topa?

Victor: Eu topo.

Alemão: A partir de agora, sua missão é tirar o arquivo das mão de Micael Lorenzo, você tem até o mês de dezembro para me entregar esse arquivo.

Victor: te entrego antes disso.

-apertei as mãos dele e ele saiu dali, fui pro meu quarto e me encarei no espelho.

Me aguarde Micael Lorenzo, eu vou acabar com você e pegar esse arquivo.

me matriculei numa escola pública afim de que ninguém soubesse das minhas riquezas,pra não ter proximidade de ninguém...

Atualmente...

Tenho como melhor amigo o que deveria ser meu inimigo, amo uma garota incrível e tenho Isa e Kate como duas irmãs que eu nunca tive.

As vezes tenho vontade de voltar pros estados unidos, mas minha vida aqui no Brasil está ótima. Então Deixa tudo como está.

Após a morte da minha mãe , me tornei uma pessoa fechada e fria, não gostava de muitas pessoas ao meu redor,aos poucos meus amigos estão conseguindo me resgatar e me trazer para minha nova e incrível realidade.

Eu sei que tenho muito que melhorar ainda, e eu quero essas mudanças, quero ser aquele garoto que sempre fui.

Eu ainda mantenho contato com meu amigo , com Alexandre e com Angélica.Eles estão muito bem , mas me cobram de ir visitá-los, eu sempre invento uma desculpa, porque ainda não estou preparado para voltar pra lá, mas sei que esse dia vai chegar,e eu voltarei para visitá-los.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora