No outro dia Isa narrando
Acordei muito animada ,pois hoje Rafa volta do treinamento intensivo dos Estados Unidos ,queria muito ver ele , faz uns três meses que não nos vemos ,porém conversamos quase todos os dias.
Sanches se mexeu do meu lado e eu saí da cama com cuidado pra não acorda-lo. Como moro longe do aeroporto, Mica vai vim pra cá e vamos juntos. Tomei um banho rápido e quando voltei pro quarto enrolada na toalha Sanches colocava sua camisa.
Sanches : Bom dia Nenê.
Isa: Bom dia.
- sorri e ele foi pro banheiro, me troquei rapidinho, coloquei um shorts da adidas e uma camisa do Mica, Sanches voltou pro quarto e me abraçou.
Terminei de me arrumar e com o
Passa creme no cabelo e meu celular tocou no criado mudo.Sanches : tá escrito chato.
Isa: É o Bruno, atende pra mim ,por favor.
- estava com a mão suja de creme.
Sanches : Bom dia mane... sai daí rapaz... hahah, otario, vou passar pra ela.
- ele me trouxe o celular e colocou no viva.
Ligação:
Isa: oi Chato, Bom dia.
Bruno: Bom dia Loira, atrapalhei alguma coisa ?
Isa : Não ,porque se tivesse fazendo alguma coisa não te atenderia.
-ele deu risada, pela risada nele notei que ele não estava legal.
Bruno: Vai fazer alguma coisa hoje ?
Isa : Vou encontrar Rafa no aeroporto.
- ouvi batidas na porta do quarto e Sanches abriu, Mica entrou, ele tinha um girassol lindo nas mãos.
Isa: Peraí Bruno.
- Me levantei e Mica estendeu a flor pra mim e me abraçou, tomei cuidado para não sujá-la de creme.
Mica: Para a garota mais incrível que que conheço.
Isa: Te amo.
- Peguei a flor com a ponta dos dedos e coloquei na cama. - Senta já tô terminado.Mica: e aí Mane.
Sanches : Bom dia .
Isa: oi Chato, voltei.
Bruno: depois do aeroporto,vai fazer alguma coisa ?
Isa : Não tenho nada planejado.
Bruno: Com certeza Micael vai te levar pro aeroporto e Sanches vai junto, eu vou também e depois você vem comigo ,pode ser ?
Mica: Sai daí Talarico.
Bruno: Hoje não tô no clima de zoação, preciso de você loira.
- Ele tinha a voz baixa.
Isa: tá bom principezinho.
Bruno: Até daqui a pouco.
Isa: peguei o celular e coloquei na orelha. - Bruno.
Bruno: Eu só faço merda Isadora.
- Ouvi ele soluçando e me preocupei.
Bruno: Eu tô saindo de casa ,Jaja nós vemos.
Isa : Não faz besteira.
- Bruno chorava muito e eu estava começando me desesperar.
Isa: Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
DiversosOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...