Bônus

73 4 0
                                    

Maratoninha 03/03

Maratona Finish, no proximo cap , vamos ter uma quaebra temporal , pois vai ser dia dos pais e terá foco no Mica.


-Ele foi interrompido porque alguém abriu a porta e acendeu a luz.

Pati : tô atrapalhando alguma coisa ?

Bruno : não ,só estávamos trocando uma ideia.

- Abri levemente os olhos e vi ele se levantando.

Pati: não quis atrapalhar ,só vim buscar meu travesseiro.

Isa : não atrapalhou nada.- sorri e ela saiu apagando a luz e fechando a porta ,eu voltei a dormir.

No outro dia :

Hoje nós voltaremos pra casa e precisamos
Dar uma geral em tudo. Encarei o relógio e eram dez e meia ,me surpreendi ,pois não tenho o hábito de dormir tanto tempo. Levei o rosto,escovei os dentes e fui pra parte de baixo da casa.

O pessoal já está a todo de pé, dei bom dia pra todo mundo e procurei pro Bruno e não o encontrei. Tomei café rapidinho.

Isa : Miguel , o Bruno já levantou ?

Miguel : Ele ta na área da Piscina.

Isa : Peguei dois copo de suco de laranja e fui até lá,ele estava de costas pra casa.. - Oi
- ELe não respondeu e eu me sentei ao seu lado, estendi um copo de suco pra ele ,ele pegou e continuou com a cabeça baixa.- Que me contar o que tá acontecendo ?

Bruno : Isadora eu não sei mais o que fazer.

Isa : com o que exatamente ? - dei um gole no meu suco.

Bruno : os meninos estão me dando um gelo porque quero ser sincero com uma pessoa , nós fizemos uma coisa bem chata no começo do ano ,nos arrependemos e tudo mais ,porém eles simplesmente não querem falar com a pessoa.

Isa : tem alguma coisa a ver comigo ?

Bruno : não.

Isa : certeza ? Por que você foi ontem no meu quarto e ...

- Ele saiu antes que eu terminasse a frase e bebi o restante do meu suco pensando no que Bruno queria dizer,acabei ignorando isso e voltando pra parte de dentro da casa , o pessoa estava arrumando suas coisas e limpando a casa , eu subi pro meu quarto e ajudei pati , depois formos pra área da piscina e limpamos lá também. Quando deu umas três horas pedimos comida.

Micael : Gente , depois do almoço já vamos tá ?!

-todo nós fizemos que sim , eu olhei pro Bruno e ele me encarou fazendo careta , revirei os olhos e terminamos de almoçar.
Após isso cada um tomou um banho e rezamos antes de sair ,estávamos em círculo e Mi começou falar

Micael : gente , daqui 6 meses tudo isso acaba ,alguns de nós vão seguir rumos diferentes e acabar perdendo o contato. Só quero dizer que de coração ,amo cada um de vocês e que vocês fizeram minha vida muito especial , vocês não tem noção do quando eu sou feliz em ter vocês na minha vida.

Pati : eu também agradeço por cada um de vocês ,eu jamais imaginei que faria parte de uma turma ,obrigado por terem me acolhido.

Miguel : Obrigado por tudo pessoal, vocês são incríveis.

Nicolas : vocês são f*das ,amo cada um.

Patrick : de fato esse ano nós fizemos a melhor turma do colégio.

Ágatha : eu nem imagina que você eram tão legais , obrigado por toda a paciência comigo e por terem me acolhido tão bem.

Bruno: eu não sou muito de falar ,mas gosto muito de vocês.

Dani : eu também ,curto demais nossa amizade

Isa : gente sou muito grata a todos vocês, aqui tem as pessoas mais importantes da minha vida e falo isso sem nenhum exagero ,sei que daqui alguns meses vamos nos olhar na rua e só nos cumprimentemos cordialmente como se nada disso tivesse acontecido ,afinal é sempre assim né ?!

Mas sempre deixarei vivo na minha memória os momentos que vivemos juntos e tudo aquilo que ainda vamos viver ,mesmo que tudo isso acabe sempre terei claro na minha memória que vocês me marcaram demais , independente do que aconteça e do tempo que passe ,vocês sempre serão as pessoas que me mudaram. antes eu era quieta e anti-social , hoje eu falo mais que a boca ,danço livremente na frente de vocês e caraca até falei um palavrão ontem - Eles riram- obrigado por me transformarem no que sou hoje , eu amo cada um de vocês e não trocaria vocês por nada nesse mundo.

- Eu terminei e o todo mundo bateu palma.

Mica : E aí Cinderela ? Cadê sua declaração ?

Victor : Não tô afim.

Mica; : deixa de ser chato cara.

Victor : Micael eu não penso nada disse que você falaram ,não tenho palavras bonitas pra falar então vamos embora.

Isa : eu quero ouvir o que você tem pra dizer.

Victor : melhor não Gatinha.

Micael : qual é Victor ,não estraga o clima de Natal.

-nós demos risada.

Victor : Tá bom , mas foram vocês quem pediram.

Micael : solta a voz irmão.

Victor : agradeço a Deus pela vida da minha mulher que está me ajudando no processo de ser uma pessoa melhor , eu sei que alguns de vocês nos olham e acham nosso relacionamento estranho e de fato é mesmo ,mas é um estanho só nosso , essa garota ultrapassa o limite do ser fod*, apesar de me tirar muito ela é a mulher que eu mais amo no mundo. Micael é o irmão que eu nunca tiver e kathe que no estava aqui segue na mesma pegada que Micael , eles são as três coisas mais importantes da minha vida e eu daria facilmente a minha pra eles se precisassem.

Eu amo Isa e Pati como se fossem da família também. A Luana é inconveniente ,mas ainda tolero ela e com exceção de Bruno que sinto ser o único verdadeiro, não gosto de nenhum dos populares, pra mim vocês são pessoas hipócritas e mentirosos ,não acredito em vocês. Você Daniel é muito bacana e sinto que tem um sentimento bom,mas seu caráter é tão mentiroso quando o de qualquer um deles.
É isso que eu penso .

- Os meninos se incomodam um pouco com a fala de Victor e Micael acalmou a pequena confusão. Após todo esse turmilhao de emoções fomos pros carros e Daniel não queria ir no carro do Victor,mas Micael insistiu e saimos.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora