Micael: Isa foi pro quarto e eu fui falar com Patrícia.-- Tá fazendo o que aqui? Uma hora dessa ?
Patrícia: Me deixa.
Micael: a voz dela estava muito chorosa, me sentei do lado dela e ela se levantou e saiu correndo, eu fui atrás dela e consegui alcanca-la,puxei o braço dela e ela ficou de frente pra mim.- Tá maluca?
Patrícia: Me solta,não quero falar com você.
Micael: Eu vim me acertar com você.
Patrícia: Me solta,seu idiota.Você tinha razão mesmo, a gente nao combina um com o outro,seu mentiroso idiota.
Micael: que papo é esse ?
Patrícia: Nao precisa fingir,eu já sei que você foi pra cama com a Sara,eu tenho....
Micael: quem te falou isso ?
Patrícia: Me solta,não interessa quem falou.
Micael: Eu fui pra cama com ela uma vez somente e já faz uns dois anos.
Patrícia: Tá. Pode me soltar agora ?
Micael: Acredita em mim Patrícia,não dormi com ela.
- Ela olhou pra baixo e começou chorar mais ainda,eu a abracei e ela se abraçou a mim me apertando.Patrícia: desculpa,eu só acreditei nela porque você ficou com ela,bem na minha frente.
Micael: é,eu fui otário demais. Me Desculpa,você não merece sofrer, mas me entende tá?! Eu só estava com medo.Eu só queria te proteger e acabei te machucando.
É sério,me desculpa.
-Afastei ela de mim somente para olhar nos olhos dela.- Me DesculpaMe aproximei dela e a abracei novamente,ela cheirou meu pescoço e eu me arrepiei inteiro.
Patrícia: Saudade do seu cheiro.
Micael: Ela deu um selinho no meu pescoço.
Eu fechei meus olhos e apertei de leve o quadril dela,ela sussurou algo que eu não consegui entender e logo em seguida me deu outro selinho.Patrícia: Você realmente não tem nada com a Sara?
Micael: a respiração quente dela só fazia meu corpo se arrepiar mais.-- Não tenho nada com aquela maluca.
Patricia:Acho bom.
Micael: Ela mordeu meu pescoço de leve,eu apertei mais o quadril dela e suspirei,ela mordeu com mais força.-Porr* Patrícia.
Patrícia: Que foi?
Micael: ela deu risada e começou beijar meu pescoço e eu estava começando me excitar.--Para.
Ela continuou beijando e eu não parei de apertar o quadril dela,senti as unhas dela arranharem minha nuca
ela não parou com os beijos em meu pescoço e isso me dava muito prazer,abri os olhos rapidamente e vi que tinha uma árvore a pouca distância de nos,fiz ela dar passos pra trás até encostar na árvore,afastei meu pescoço dos seus lábios,fui com os meus até os dela.-- Não toca no meu abdômen.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...