43 - Feliz Aniversario Kathe

120 6 1
                                    

Quebra temporal : O pessoal voltou para casa num sábado, hoje é domingo aniversario da Kathe e amanha o pessoal está indo pra praia.




Victor narrando...

Hoje é aniversario da Kathe estou empolgado, programei coisas legais pra fazer com ela e tornar o dia dela mais especial. Me levantei da cama e Agatha não estava lá. Desde antes de irmos pro acampamento ela tá ficando aqui em casa, depois que a irmã dela ficou gravida a vida da minha princesa virou de cabeça pra baixo e a família dela a culpa por isso. A filha da Put* vai dar o rabo e a Agatha ainda é culpada, fico puto com isso.

- Gostosa ?

Agatha: Oi, to no banheiro.

Victor: Bom dia

Agatha: Bom dia Gatinho. Tá empolgado pro niver da Kathee ?

- Ela abriu a porta do banheiro e estava secando o rosto.

Victor: Sim.

- ela começou escovar  os dentes e eu fui até o banheiro, cheirei o pescoço dela e fui pro box, tomei um banho rápido e juntos organizamos algumas coisas pra festa da Kathe, a voz de Agatha me chamando na cozinha me fez para de encher os balões com a idade de KATHE.

Agatha: Noticias ruins.

Victor: Fala ai.

Agatha: A mulher do bolo disse  que não vai conseguir entregar ele as quatro, somente as sete porque faltou um corante pra dar cor no Chantilly.

Victor: Há pra put* que pariu, liga ai pra ela que eu vou xingar ela todinha.

-Disse extremamente irritado, encomendei essa porr* a tres semanas, tá de sacanagem.

Agatha: Não xinga ela não, ela tá errada , mas é melhor chegar as sete do que não ter bolo.

Victor: Se fud* viu ?!

Agatha: Calma Gatinho, eu tô falando aqui com ela, pra ela tentar entregar mais cedo.

Victor: Não deixa pra sete mesmo, eu vou sair com a Kathe ja e fico enrolando ela.

Agatha: Victor, são nove horas da manha, vai ficar no shopping até as sete ?

Victor: Tem alguma ideia melhor gênio ?

Agatha: Não me trata com ignorância Victor, eu não tenho culpa das coisas.

Victor: Na verdade você tem sim, foi você quem indicou essa mulher.

 Agatha soltou a vassoura e foi passar por mim , mas eu segurei seu braço.

Victor: Tô sem paciência, não me irrita.

Agatha: Vai se fud*er Victor, você quem está me irritando, minha culpa é o caralh*, eu só tentei ajudar, da próxima vez você faz tudo sozinho.

-Ela tentou sair , mas eu apertei seu braço.- Me ajuda a pensar, desculpa pela grosseria.

Agatha: Me solta seu estupido.

-Soltei ela e ela subiu pro quarto me deixando com mais raiva do que eu já estava. Fiquei andando de um lado pro outro e Agatha desceu com a Mochila nas costa.

Victor: Agatha, Para. - Fui pra porta e não deixei ela sair.

Agatha: Dá pra você sair ?

Victor: Deixa de ser infantil, foi só uma discussão besta, não tem motivo pra fazer isso. Relaxa.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora