47 - Eu tenho que te contar uma coisa Isadora.

95 7 2
                                    

Isa narrando

Bruno : eu vou pegar outra bebida, alguém que ?

Isa : quero batida de morango, sem álcool.

Bruno : mais alguém ?

Isa : ninguém respondeu e ele saiu.
Ficamos ali conversando ,Bruno voltou com minha bebida. Ele estava com outras duas na mão.

Micael: Vê se não fica bêbado pra não dar trabalho pra ninguém.

-Bruno não respondeu, só voltou a beber, eu finalizei a  minha e encarei o mar.

Micael: Borá Isa?

Isa: Eu sorri.- Vamos.

Eu e Mica fomos pra beira do mar. - Eu te amo Mi.

Mica: Eu te amo Gatinha, tá gostando de ficar aqui ?

Isa: Sim. - Sorri e respirei fundo sentindo a agua gelada bater nos meus pés, eu e Mi ficamos ali um bom tempo brincando com a Agua.

Micael: Isa, vou precisar de ajuda pra lavar meus Dreads, eles vão ficar podres.

Isa: Eu e Lua te ajudamos

Micael: Não to de muito papo com a Lua,

Isa: O que houve ?

Micael: A Luana é muito interesseira, quando precisa de mim eu sempre estou ali, e quando eu quero ficar um pouco com ela ou fazer algo diferente que seja somente eu e ela, ela nunca tem tempo.

Isa: Será que isso não é só ciúmes porque ela prioriza o Patrick ?

Micael: Não Isa, já tem um tempo que ela está assim e não vou dizer que é culpa do relacionamento. Eu sei que quando você namora as prioridades mudam e tá tudo bem, mas com a Lua o Buraco tá mais embaixo. Quando estavam no acampamento ela ficava me dando varias tiradas e eu ficava suave.

Isa: Eu presenciei isso algumas vezes.

Micael: Dai eu chamei ela pra trocar uma ideia, mas ela me esnobou sabe ?! Eu fiquei bem chateado com ela, antes de vim pra cá , ela brigou com o pai dela e eu dei maior apoio , fui lá na casa dela , e conversei com o pai e com a mae dela. Ela mentia Isa , falando que estava na minha casa pra ficar dormindo  na casa do Patrick, e quando a mae dela me ligou pedindo pra falar com ela e eu disse que ela não  estava, ela me ligou possuída. Falando que eu era falso e os caralh*.

Isa: Nossa Mi, eu não sabia disso, mas posso te dizer uma coisa ? A Luana já fez isso algumas vezes comigo , mas eu relevo porque é o Jeito dela.

Micael: Eu to suave sabe ?! Tratando ela bem, ainda gosto muito dela, mas nossa amizade ficou de segundo plano sabe ?! Mesmo você enrolada com Daniel nunca me jogou pra escanteio sabe ?! Por isso que eu amo você Isa, porque eu sei que quando eu precisar de alguém, posso contar com você sempre.

Isa: E pode mesmo Mi, você sempre vai ter alguém aqui com você e por você. Mesmo que esteja com Daniel, jamais deixarei você de lado e nunca vou esquecer tudo que você fez e faz por mim.

Micael: Obrigado por isso Isa.

- Ele me abraçou e ficamos ali na agua mais um tempinho, Pati chegou e ficamos nós três brincando na Agua, logo o pessoal se juntou com a gente, reparei que nem Bruno e nem Dani estavam.

Daniel Narrando:

Isadora saiu com Micael e nós ficamos lá conversando. Passou uns 30 minutos e Pati se juntou com eles e logo depois todo o resto do pessoal.- Você não acha que está bom de cachaça Bruno ?

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora