No outro dia Isa narrando:Acordei com o despertador estridente do Sanches e ouvi ele resmungar. Ele se levantou e foi pro banheiro. Não demorou para que ele saísse e diferente das outras vezes ele estava trocado.
Sanches : Bom dia Nenê.
Isa : Bom dia.
Sanches : toma um banho pra gente ir.
- Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho e me enxuguei, saí enrolada na toalha e ele estava arrumando o cabelo e virou pra mim.
Sanches : Eu poderia falar que você é gostosa ,mas você ia ficar com vergonha, então ,você é linda.
- ele sorriu fofinho.
Sanches : pode escolher uma camisa minha pra ir , a calça eu escolhi essa que tem ajuste na cintura, vai ficar bem larga na parte de baixo ,mas vai ficar bom.
Peguei a roupa e voltei pro banheiro, coloquei uma cueca que ele tinha me dado e fiquei sem sutiã mesmo,
Minha roupa ficou assim, estava me sentindo estilosa , Sanches me emprestou um tênis da mãe dele.
Sanches : Tá uma gatinha.
Isa : Micael vai amar.
- Ele sorriu e nós saímos, ele chamou o Uber e nós fomos pra escola, chegamos lá as sete e meia e fomos pra cantina , comi rapidinho ,pois queria ver o Mica,
Cheguei na sala e ele espiei da porta, ele estava lá com Patrícia e tinham algumas pessoa na sala.Sanches : Que foi ?
Isa : Quero que Mica me veja.
-Sanches entrou e falo algo no ouvido do Mica, ele virou e sorriu.
Mica: Se me falar que está de maloca eu te peço em casamento.
- Sai de trás do batente e ele sorriu colocando a mãos os rosto.
Mica: Put* que pariu Isadora Duarte, eu te amo porr*.
- Ele disse todo agitado e eu entrei na sala e pulei no colo dele.
Mica : Eu amo quando você se veste assim, casa comigo , vamos ter um filho ,um cachorro e viver da nossa arte na praia.
- Dei risada e beijei a bochecha dele ,ele me colocou no chão e ficou me admirando.
Mica : Esse estilo combina demais com você.
- Não soube o que falar , só dei risada e beijei o pescoço dele como ele o meu, ele ficou me admirando e eu fui pro meu lugar , Daniel me olhava seriamente e eu o encarei por um instante.
Me sentei e fiquei conversando com Mica, falei baixinho pra Ele tudo que aconteceu.
Mica: Então é oficial ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...