84 - aproveita sua juventude .

67 6 7
                                    




Alerta cap longo

Mica: Achei que me conhecesse o suficiente pra saber que eu jamais falaria aquilo pra você.

Isa : Eu estava muito confusa e não estava pensando direito ,me perdoa.

- ele se sentou na cama escorando as costas na minha cabeceira e eu me aconcheguei no seu colo.

Mica: Tá tudo bem ,te amo tá ?!

- Mi estava com uma voz baixa.

Isa : O que você tem ?

Mica: Eu preciso de mostrar algo ,mas sei que você vai surtar. Me promete que não vai fazer nada com ela.

Isa : Não prometo nada , e a Patrícia ?

Mica: Estávamos na casa dela hoje , eu acordei e quis vim embora ,ela ficou fazendo manha , eu fiquei mais um pouco com ela e a gente começou conversar ,entramos em um assunto que deixou ela irritada.

- Ele me afastou e ficou de pé.

Mica: Promete ?

-Eu ja estava nervosa, ele foi no banheiro e voltou com papel higiênico meio úmido.

Isa : Tá me deixando nervosa.

- ele passou o papel sobre seu rosto e tinha três arranhões sobre sua bochecha ,eu já comecei me tremer.

Isa : Micael .

Micael : Calma que tem mais.

- Ele tirou a camisa e mostrou seu peito com novas marcas.

Eu me afastei dele e peguei o seu celular em cima do criado mudo, ele veio até onde eu estava.- Não se aproxima.

Mica : Isa ,por favor.

-Ele ficou aonde ele estava e eu desbloqueei seu celular.

Mica: E aí Siri , bloquear meu celular ,desbloquear somente com face id.

-o celular dele travou e pediu o rosto para desbloquear.

Isa : Micael, eu não vou pedir duas vezes ,desbloquear agora.

Mica: Ela estava ....

Isa : Não me interessa o que ela estava ,desbloqueia agora.

- Vi os olhos dele ficando cheios de água e ele desbloqueou.

Liguei para a Patrícia.

Ligação :

Pati : o que você quer ?

Isa : Sua vagabunda , quem você pensa que é ?

- ela desligou na minha cara e eu dei um riso sem humor.

Mica: Isa ,por...

Isa : Eu vou acabar com a raça dela Micael ,já disse pra ela não te tocar.

Mica: Posso ir até você ?

Isa : pode .

- Ele me abraçou chorando.
Fiz carinho nele e o aconcheguei no meu abraço. Após isso deitamos e eu fiz carinho no seu rosto .

Isa : Não aceito isso Micael, eu não admito isso ,não admito que aquele vagabunda toque em você.

- Ouvi o choro baixo do Mi, me apoiei eu seu peito e levantei meu olhar pra ele. - Te amo e não vou deixar ela fazer isso com você.

Mica: Fod*, amo demais a Patrícia ,mas porr* bater na minha cara eu não admito.

Isa : É nem eu ,amanhã ela ...

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora