91 - Feriadinho

50 6 2
                                    

No outro dia Sanches Narrando:

- Acordei com o despertador e Duarte não estava na cama, olhei de longe e ela estava só de roupa íntima procurando algo no guarda roupas , sorri e me ajeitei na cama.- que privilégio acordar com ela vista.

- ouvi a risada tímida dela e ela colocou uma shorts e uma camisa do Micael.

Isa: Bom dia Sanches.

Sanches : Bom dia Neném.

- Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e quando voltei pro Quarto ela estava abraçada com Micael.

Sanches : Talarico.

Mica:
tá me traindo Vida ?

Isa : Não , ele é só meu amigo.

- Ela deu um risinho provocativo e eu sorri de lado.

Sanches : Você não disse isso ontem no meu ouvido.

- Ela ficou vermelha.

Isa : Cala boca.

- Micael deu risada.

Mica: Vocês dois ainda se casam.

Sanches : Eu espero que sim.

- Ela não disse nada só me olhou, Mica nos ajudou a colocar as coisas no carro,ele estava com a BMW do pai dele

Sanches : Daqui pra lá é quanto tempo ?

Mica: Uma horinha só , mas vamos demorar um pouco mais , vou passar na casa da Pati.

Isa : Porque tá com o carro dele ?

Mica: porque ele é um chato da Porr*, naquele dia que eu estava estressado , tirei o bloqueador de velocidade que ele colocou no meu carro, ele ficou puto comigo e quebrou meu carro todinho.

Sanches : Ele é muito estressado.

Mica: Eu dou motivo né ?! Daí ele quase me bateu e me disse que era pra eu ficar com o dele até comprar outro pra mim, fod* que esse carro chama atenção demais.

Isa:  Porque você fica colocando sua vida em risco ?

- Ela falou seria.

Mica: Me per...

Isa: E se acontecesse alguma coisa com você Micael ?

Mica: Eu ...

Isa : Sinceramente viu ?! Da vontade de te dar uns tapas.

- Ela empurrou o peito dele e ele agarrou ela pedindo desculpas. Isa entrou falou com a mãe dela rapidinho e eu observei Daniel e Bruno saírem com seus carro da garagem do Daniel.

Dani: Bom dia Vacilao.

Mica: Bom dia Idiota.

Bruno: Bom dia Micael, Bom dia Sanches.

-ele olhou dentro do carro, provavelmente procurando Ela.

Bruno: Cadê a Loira ?

Mica: Ela não vai.

Bruno: Porque ?

- Ele fez cara de frustração, mas logo abriu um sorriso quando Ela saiu da casa  ,Ele a observou atentamente e ela logo foi abraça-lo bem apertado, Não confio nesse garoto ,pra mim ele sente alguma coisa por ela.

Isa: Tá cheiroso.

Bruno: Você também tá.

- Eles trocaram beijos na bochecha e fomos pra carro. Isa estava na frente com Mica, ele ligou o som e foi cantando a energia dele é surreal.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora