Alerta capitulo LONGO
Micael Narrando:
Hoje é dia dos pais e eu já levantei meio sem animo exatamente por esse motivo, sinto falta do meu pai e sempre que é essa época eu fico mal, Acho que vou dar um presente pro Enzo que é mais do que um pai pra mim as vezes, com essa pensamento me levantei tomei um banho e quando sai do quarto senti um cheiro ótimo de café.-- Bom dia Rainha.
Helena: Bom dia?
Micael: To com uma ideia na cabeça.-- me sentei e coloquei café em um copo, ela se sentou na minha frente.
Helena: que ideia?
Micael: vou dar um presente de dia dos pai pro Enzo.
Helena: Porque? Ele é teu pai?
Micael: a voz de irritação dela me fez abaixar meu copo de café.-- Não, mas...
Helena: seu pai está morto e ninguém vai ocupar o lugar dele, você pode gostar muito do Enzo mais ele Nunca será seu pai, o carinho que você tem por ele deve se limitar a amizade de vocês.
Micael : Valeu mãe.— deixei o copo de café na mesa e fui pro meu quarto peguei minha carteira e amarrei meu all-star.
Helena: Aonde você vai?
Micael: comprar o presente do Enzo
Helena: Não escutou o que eu falei?
Micael: Escutei mãe, mais inda sim eu quero dar um presente pra ele.
Helena: seu pai...
Micael: eu já escutei, sei que ele tá morto.-- sai de casa meio chateado com o que ela disse, fui pro Shopping e as lojas tinham cartazes e escritas coloridas anunciando o dia dos pais, vi vários adolescentes acompanhados com seus respectivos pais,sorri mais me senti meio sozinho, queria que o meu estivesse aqui comigo,mas infelizmente não é possível, entrei na loja Pollo e fui atendido por uma garota com aparência jovem.
Atendente: Bem vindo, Posso te ajudar?
Micael: Me ajuda achar uma camisa legal e uma bermuda da hora.
Atendente: pra quem seria?
Micael: Meu pai.
Atendente: Claro, me acompanhe.
Micael: acompanhei ela e chegamos a uma sessão com camisas incríveis,ela me ajudou e por fim escolhi uma preta com detalhes brancos era bem legal, ela me ajudou escolher uma bermuda também.
Atendente: Nos estamos com todos os tênis da loja com cinquenta por cento de desconto.
Micael: quero dar uma olhada neles.-- acabei levanto um tênis pra ele também, a moça me acompanhou até o caixa e lá eu tive que avaliar o atendimento dela, dei dez estrelinhas porque ela foi bem legal comigo, Embrulharam os presentes e colocaram em uma sacola, com a escrita FELIZ DIA DOS PAIS, era meio dia em ponto e eu estava com fome, parei no BK e comi dois lanches, várias batas e uma coquinha. Enquanto estava ali, fiquei vendo as fotos que tinha com Enzo. Finalizei meu lanche e fui pro estacionamento e coloquei um Funk gostoso de ouvir e sai. Parei na frente da casa do Enzo , as janelas estavam abertas e o vapor que estava na frente da casa cantou o funk que tocava.
Vapor: Micael e os funk de put*ria dele.
Micael: dei risada.—tem que ter Né ,Irmão?! Se não nem te graça, Fantasma tá ai? - Disse pegando as sacolas na parte de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...