Bonus

66 7 7
                                    

Mãe da isa : Seu amigo tá lá embaixo.

Isa : Mica ?

Mãe da Isa : Não , ele disse que morar aqui perto.

Isa : Tá ,pode deixar subir acho que é o Sanches.

Tirei meus fones e voltei os olhos pro Not ,estava lendo a última frase de um slide e ouvi a voz rouca do Sanches.

Sanches : Oi Duarte.

- virei pra ele. - Oi Sanches.

Ele fechou a porta atrás dele e eu me levantei.

Sanches : Porr* Duarte.

- Ele me olhou atentamente e eu fui até ele.

Isa: Que foi ?

- ele jogou os cabelos pra trás e os apertou.

Sanches : tudo isso é pra mim ?

- fiquei na sua frente. - Se você quiser sim.

Sanches : Porr* Duarte.

- ele repetiu novamente e eu sorri.

Sanches : Eu trouxe uma coisa pra você.

- Ele se afastou e foi lá pra fora.

Sanches : Fecha os olhos.

- fiz isso e ouvi a porte abrir e fechar.

Sanches : Abre.

- Abri os olhos de vagar e eles encheram de água, ele tinha um pequeno buquê de rosas ,um ursinho e uma sacolinha.

Sanches : Duarte , você sempre diz que eu sou emocionado e eu acho que fui mesmo.

- ele deu risada.

Sanches : Eu to encantado com você , fico pensando em você direto e fiquei morrendo de ciúmes quando você me disse que ficou com Daniel. Eu vim aqui hoje pra gente alinhar nossas expectativas. Se você me disse que não quer tentar gostar de alguém novamente , eu paro de me aproximar de você, pois eu também não quero me machucar. Se eu tiver um porcento de chance vou investir pesado em você.

Isa : Ai Sanches, você é tão fofo.

- Peguei as rosas que ele me estendia e funguei, peguei o ursinho e cheirei e a sacolinha deixei tudo em cima da cama e abracei ele. Ele não me tocou por um instante. - não vai me abraçar ?

Sanches : Vou.

- Ele sorriu e senti as mãos grandes e macias dele passar pela minha cintura. Eu me arrepiei quando senti ele cheirando meu pescoço.

Sanches :  chega, senão vou querer te beijar.

Isa: A gente se afastou e sentamos na minha cama.- Sanches , eu vou te confessar que não quero engatar um namoro com você ,porque eu acabarei de "terminar" com Daniel. Eu quero me curtir um pouco sabe ?! Mas ao mesmo tempo eu quero te conhecer melhor. Eu to confusa

Sanches : Duarte , não quero te pedir em namoro agora . Eu entendo que você tá confusa e tal, mas preciso sabe se depois que ficar tudo claro na sua cabeça você vai voltar com Daniel.

Isa : Isso não ,não vou voltar com ele. Eu gosto de você sabe ?! Mas não quero apressar as coisa.

Sanches : Então pra você tudo bem se eu ficar com outras garotas ?

Isa : Não sendo na minha frente está tudo bem.

Sanches : Então tá bom Duarte ,vamos ter uma amizade colorida ,eu curto isso.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora