44 -Quem eu me importo está seguro, o resto é resto

117 9 3
                                    

Micael Narrando : 

Eu não consegui ir no aniversario da Kathe, pois tinha um trabalho que o Enzo mandou eu fazer, fique puto com ele e estou aqui jogado no sofá da casa dele, ele tinha saído e eu estava sozinho, mexendo no celular e ouvindo bob espoja. Me assustei quando a porta se abriu e Luca entrou.

Luca: Vai pro seu quarto que o Enzo tá virado no cão.

Micael: O que aconteceu ?

Luca: Não sei, mas ele tá puto.

- Não deu nem tempo de sai da sala, quando eu pensei em me levantar, Enzo chegou extremamente irritado e me assustei.

Enzo: CARALH*

-Ele quebrou um quadro da parede.

Enzo:  porr*

-Gritando ele deu um soco no vaso que estava na mesinha de canto da entrada, fazendo ele quebrar, pós isso ele chutou e mesinha até ela fica em vazios pedaços no chão, meu coração começou acelerar. Ele gritava muito, e se aproximou da TV e deu um soco tão forte que a mesma ficou com a Tela preta, ele continuou socar ela até cair do suporte da parede. Ele chutou meu PS5 que estava no rack pequeno, meu coração não parava de acelerar e eu me enchi ali no sofá morrendo de medo, meus olhos se encheram de agua.

Luca: Vai por seu quarto.

- Eu me levantei e quando virei pra ir pro meu quarto, me assustei com ps pratos caindo do armário e fiquei paralisado ouvindo o barulho, me virei e Enzo chutava alguma coisa que fazia um barulho forte, acho que é o fogão. Ele xingava muito e fala vários palavrões, eu procurada mais coisas pra quebrar e eu o chamei para que ele parasse.

Micael: Enzo . -Minha voz estava muito embargada

Ele me olhou com os olhos arregalados.

Micael: Para , você está me assustando.

As lagrimas que estavam acumuladas desceram e eu funguei. Ele se aproximou e eu fui pra trás do Luca.

Parece que isso fez ele cair em si e respirar fundo com os olhos fechados.

Enzo: Desculpa.

- Ele tentou se aproximar e eu recuei novamente.

Enzo: Eu não vou te machucar pirralho

- eu sai de trás do Luca e fui pro meu quarto, chorei um pouco , porque fiquei com medo do jeito que Enzo estava, tranquei o mesmo, pois estava com medo dele surtar e acabar me batendo por nenhum motivo.

Enzo Narrando: 

Ver o Micael chorando com medo de mim, me quebrou em milhões de pedaços, eu olhei o estrago que tinha feito e respirei fundo me jogando no sofá.

Luca: Que alguma coisa?

Enzo: Só vê se o Pirralho tá bem.

- ele saiu e voltou instantes depois.

Luca: A porta do quarto está trancada.

--Reclinei minha cabeça pra trás e respirei fundo novamente.

Luca: Que foi hein ?!

Enzo: Nada, coisa Minha, manda alguém vir limpar essa bagunça aqui. 

- Eu sai e fui pro meu quarto e novamente tive um acesso de raiva, sai quebrando tudo que via pela frente, eu dei um soco na parede e machuquei minha mão, mordi o lábio com força pela dor e vi um inchaço imediato nos meus dedos.

-Mas que merda viu ?!

Eu sai do quarto e passei por Luca na sala, peguei meu carro e fui pra um pronto socorro próximo daqui. Fiz a ficha e me sentei naquela cadeira pequena, dura e desconfortável.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora