ALERTA CAP LONGO
- Sai dali e voltei pra sala.
Xxx: Isadora ,Isadora
todos cantavam juntos e eu me constrangi, a professora pediu silêncio e eles fizeram.
Mica: ih seus talaricos, ficam ovacionando minha mulher, eu quebro vocês hein.
- Mi disse em tom de brincadeira. E até a professora riu.
Patrícia : Isso não vai ficar assim Isadora.
Luana: Babaca.
Patrícia: É comigo Luana ?
Luana: Não Pati, relaxa e com a Madre Tereza de Calcutá.
- Luana me encarou e eu não disse nada.
Luana: O gato comeu sua língua ?
Professora: Meninas ,sem briga.
Isa: não vou perder saliva com você.
Luana: Mexe com quem sabe se defender.
- Não respondi e ela pareceu irritada ,pois tudo que Luana gostava era de barraco ,não vou dar esse gosto pra ela.
As aulas foram finalizadas e nós fomos pro estacionamento.
Pati: Micael, quero falar com você.
Isa : Eu to indo.
- Fui pro carro e fiquei lá observando Micael conversar com Patrícia, ela começou a chorar e ele abraçou ela, revirei os olhos quando ele beijou ela.
Fiquei ali de vela esperando ele.
Vi os cinco populares e Bruno falava com eles ,ele me viu dentro do carro e foi falar comigo, abaixei o vidro.
Bruno: horrorosa.
Isa: Me erra Bruno.
- ele fazia carinho no meu rosto.
Bruno: Semana passada não deu, mas nesse fim de semana vou pro ape, não marca nada com ninguém, quero que você vá comigo.
Isa: você só me dá bolo Bruno.
Bruno; Eu já expliquei porque não consegui ir antes.
- Ele puxou meu cabelo e sorriu.- Eu odeio você.
Bruno: E eu te amo ,como a gente faz ?
Isa : ama nada. E sai logo daqui antes que eles venham falar comigo.
- ele se esticou no carro e beijou minha bochecha, retribui e ele saiu.
Mica foi pro carro, nós fomos almoçar e ficamos umas duas horas conversando.
Isa: Mi, você pode me deixar na casa do Sanches ?
Mica: Tá afim dele ?
Isa: Não, só quero conhecer ele um pouco melhor, mas nada que vá me machucar.
Mica: Se dê a oportunidade pra conhecer alguém Isa, você tem esse direito.
Isa: Mi, sabe a impressão que eu tenho ? Que eu não posso me dar a oportunidade de conhecer uma pessoa, pois acabei de romper com Daniel.
Mica: Vocês não ficaram namorando um ano e nem estavam noivos Isa, é perfeitamente normal. Você não vai casar com o Saches , mas beija ele, fica com ele sabe ?! Aproveite, se você quiser beijar outra pessoa, beije, com cuidado é claro. Beijar na boca é bom demais Isa, aproveita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AléatoireOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...