Caro leitor :
Antes de tudo quero agradecer você ,por absolutamente tudo 🫶🏻
Obrigado por cada voto,cada comentário,cada mensagem de carinho e tudo mais.
Alguns pontos a serem esclarecidos:
-Eu comecei escrever esse livro em 2017 e foi tudo muito incrível, eu já tinha o livro todo escrito e finalizo no Wold , porém , meu pc queimou e tive que trocar e perdi absolutamente tudo. Isso bem bem frustrante ,pois enquanto escrevia os capitulais ,desenhava inúmeros finais.
O final original seria :
-Isa não perdoaria Daniel,porém eles trabalhariam juntos em uma empresa 5 anos após o colégio e se relacionariam.
-Mica ficaria preso por 5 anos por ser pego pela policial Diana com drogas.
-Victor seria morto por Enzo e Mica jamais perdoaria Enzo por isso.
Conforme foi passando o livro,por estar muito longo ,achei que esses finais não teriam sentido mais.
aos fãs de carteirinha :
-Victor ficaria com Katherine ,Ágatha seria somente uma pedrinha no sapato do relacionamento deles.
-Lua engravidaria de Patrick e o filho dela é Mel nasceriam quase no mesmo tempo.
-Nicolas morreria ,devido sua doença.
-Isa teria se tratado devido ao estupro.
-Daniel contaria para Isa sobre a aposta , na mesma noite que ela escutasse o áudio.
-por vingança Isa iria se relacionar com Bruno e fazer ele se apaixonar por ela e fazer Daniel ver eles ficando e depois simplesmente romper com Bruno.
Esse pontos estavam escritos ,mas como perdi tudo (Nessa época eu tinha postado somente uns 15 caps do livro) tive que reescrever tudo,foi aí que entramos em um mundo maluco e as vezes sem sentido ( confesso que algumas coisas do livro nao eram necessárias)
Eu não consegui administrar alguns problemas na época e perdi a criatividade,abandonei meu livro e perdi praticamente todos os meus leitores,ficam alguns fieis e eu não me canso de agradecer por isso ❤️
Bom gente , eu finalize o livro em 2024 passaram muitosssssss anos ,o livro ficou extenso ,mas no geral eu gostei do final que tivemos , porém gostaria de voltar a minha criatividade de antes e finalizar da forma como vocês queria.
Gente é isso ,obrigado por terem me acompanhando até aqui 🫶🏻
Ps . Estou finalizando uma obra com o nome CEO ,bem clichêzinha. Uma escrita um pouco mais madura ,capítulos longos e muito romance. Caso queiram,em breve ela estará disponível 🫶🏻🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
DiversosOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...