12- a pior coisa do mundo é vê quem vc ama beijar outra...

1K 87 15
                                    

No outro dia na escola...

Lua Narrando.

- Eu estava indo pra sala conversando com Isa quando vi Patrick com seus amigos, eu o encarei mas ele não percebeu.

Isa: Você ama muito ele né?!

Lua: sim.
-Analisei ele balançar a cabeça negativamente e sair dando risada,eu e Isa fomos pra sala,ficamos conversando até eu sentir vontade de ir no banheiro,sai e fiz isso passando pelo corredor vi Patrick,Sussurrei um bom dia e ele nem respondeu só seguiu seu rumo,fui pro banheiro e logo voltei pra sala Patrick estava por lá.

Patrick: Até quem fim,pensei que ia demorar mais.

Luana: -- Antes que eu dissesse qualquer coisa ele se levanta,eu sorri achando que ele viria até mim,ele esbarrou no meu ombro e abraçou uma garota morena que estava atras de mim,ele deu um selinho nela.

Patrick: Linda

Lua: Vi ele beijar a menina e me Senti uma completa idiota,,vê a pessoa que você ama beijando outra é a pior sensação do mundo,sai da sala bem chateada, encontrei Micael enquando ia pro refeitório.

Micael: Oi,Mozão

Lua: Oi.- Lhe dei um beijo e o abracei.

Micael: que foi?

Lua: vi Patrick beijar outra garota.

Micael: Vacilão do caralh*.

Lua: Deixa ele,eu mereço.

Micael: merece porr* nenhuma não,se ele continuar com esse patifarias quebro a cara dele.

Lua: cala Boca Micael.

Micael: desculpa,só não quero vê você chateada com aquele babaca.

Lua: Não vou ficar.- Me desprendi e voltei pra sala,ele estava lá todo sorridente olhando pro celular,Ele me olhou rapidamente.- Patrick.

ele me ignorou e saiu.

Isa Narrando:

- durante o intervalo eu fiquei na quadra,a mesma estava com pouquíssimo movimento,conectei meus fones e antes e selecionar uma música vejo uma sombra ao meu lado,tapei o sol com a mão e alguém se sentou do meu lado.

Xxx: Oi.

Isa: Oi.

Xxx: lembra de mim?

Isa: Sim,Te chamam de coringa né?!

Coringa: Sim,Apesar de não ter mais o cabelo verde ainda me chamam assim.

Isa: Como é seu nome mesmo?

Coringa: Matheus,Gostou do cabelo platinado?

Isa: assim você fica menos intimidador.

Matheus: Eu te intimidava?

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora