Micael Narrando:
Paloma : Enzo tá puto com você.
Victor: Ue porque ? Eu nem fiz nada.
Paloma : Alemão foi lá no morro ontem e disse que você está trabalhando pra ele.
Victor: Há claro ,eu estou sim.
Estou infiltrado no morro do trafica mais perigosos do mundo ,eu não sou otário Paloma. Se o Enzo não confia em mim ,porr* me dispensa, é fácil.Paloma : Porque ficou nervosinho?
Victor:
Porque eu tenho um amigo que ultrapassa o limite do ser fod* , estou com uma mina incrível, a Isa é a pessoa mais adoravel do mundo , eu estou super feliz e o Enzo fica com essa put* desconfiança comigo.
Eu sei que ele esta tentando codificar o meu celular , eu sei que ele colocou uma merda de rastreador no meu carro , eu sei que ele colocou um micro chip na minha moto, e eu sei que essa porr* de celular que está no seu bolso esquerdo está com escuta e ele tá ouvindo tudo que estamos falando,
se você não confia em mim Enzo, Caralh* me dispensa porr* ,fica com desconfiança pra cima de mim não , se eu quisesse fazer alguma coisa já teria feito porque tu é burro para um caralh* , eu protejo muito mais o Micael do que você, vai se fud*r ENZO.-Eu sai da onde eu estava.
Micael:
Deixa eu falar com Ele Paloma.- Ela tirou o celular do bolso e me deu.- Por que você faz isso?
Enzo : Você não entende....
Micael: para sim isso ,por favor ,você está me machucando.
Enzo : Só estou querendo cuidar de você.
Micael: Por favor, eu tô implorando.
Enzo: Me perdoa.
Micael : Vem me ver ?
Enzo : Não sei ,eu até ia ,mas tenho umas...
Micael : Vem ,por favor.
Enzo : Que carência é essa ?
Micael: Nada ,vai vim?
Enzo:Vou pivete. Até mais tarde.
Ele desligou e eu encarei a Paloma.
Paloma : Nem adianta fica irritadinho comigo ,só fiz o que o seu chef mandou.
Micael: Hum, eu estou de olho em todos vocês.
- Eu e Victor voltamos para o quarto e quando chegamos o pessoal dava risada. Victor se jogou na cama dele e ficou com o rosto virado para a galera.
Micael : qual é a piada ? Eu quero rir também.
Miguel : Estamos lembrando de quando conhecemos a Isa.
Bruno: Ele disse que me odiava.
Isa : Não foi isso que eu disse Bruno.
-Bruno sorriu e se aproximou dela, ele beijou as bochechas dela e abraçou ela bem apertado e eu quase explodir de ciúmes, mais nem falei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...