86 - Acho que mereço um beijo

56 8 4
                                    



Dani na mídia .( quando comecei escrever o livre Eduardo Bernardi (mídia) era o meu maiôs Crush kkkkkkkkk

Isa narrando :

O sinal tocou indicando o fim do tempo livre e eu voltei pro meu lugar , Mi entrou e estava aparentemente estressado.

- O que foi vida ?

Mica: Meu carro não tá ligando.

Isa : Eita ,por que será ?

Mica: Não sei Enzo vai vim me pegar e te deixa em casa tá ?!

Isa : Eu vou com o Sanches.

Mica: Vai de ônibus ?

Isa : De Uber.

Mica: Toma cuidado tá ?!

Isa : Tudo bem,me sinto segura ao lado dele.

Mica: Isso me tranquiliza.

- Abracei ele e a professora entrou na sala ,estava caindo o mundo lá fora e a professora ainda passou um filme pra gente ,resumindo... metade da sala dormir ,eu estava lutando contra o sono , o filme estava na metade e Roberto ia nos dar aula, porém como ele viu que a maior parte da sala estava dormindo ,deixou o filme rodando e ficou la atrás ,mexendo no seu pc, Mica suspirava baixinho. As aulas por fim acabaram e o sinal estridente tocou. Roberto acendeu a luz e ficamos ajeitando nosso material.

Dani: Isa, eu te levo pra casa se você quiser.

Isa : Não precisa ,vou de Uber.

Dani: Nao pode entrar Uber no condomínio e até sua casa são cinco minutos caminhando.

Isa : Não precisa Daniel.

Mica: Vida,chama o Sanches e vai com ele.

Dani: Eu dou carona pra ele também, não tem problema.

Isa : vou lá ver com ele ,já volto.
- fui até Sanches que já estava saindo da cadeira dele.- Daniel nos ofereceu carona.

Sanches : ofereceu pra nós dois ?

- ele arqueou uma das sobrancelhas. - Pra mim, mas eu disse que iria com você ,ele disse que te leva.

Sanches : Tá ,por mim, sem problemas.

-eu sorri e ele também. Me aproximei dos meninos.

Dani: Vai comigo ?

Isa : Vamos com você.

- ele saiu da sala sem falar nada e eu abracei Mica, fomos atrás do Daniel e o alcançamos, ele destravou o carro.

Dani: Um de vocês vai ter que ir na frente ,a cadeirinha da minha sobrinha e as malas da minha irmã estão atrás.

Isa: Sanches vai.

Sanches : Vai você Duarte.

- Sanches abriu a porta e entrou ,Daniel me encarou sorrindo e eu revirei os olhos. Entrei e me aconcheguei no banco. Daniel colocou um pop e apertou o Volante ,ele odeia dirigir na chuva.- Relaxa Daniel, você dirige muito bem.

- Ele me olhou sorrindo e agradeceu, nós saímos. Ele dirigiu atentamente e bem devagar ,levou uns vinte minutos pra chegarmos.

Dani: Você mora na rua de baixo né Sanches ?

Sanches : Pode me deixar no condomínio , vou andando.

Dani: Tá tudo bem ,eu te levo.

- Ele foi até a rua de baixo e Sanches mostrou aonde morava, o pai dele o esperava com um guarda chuvas ,achei muito fofo.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora