Isa: Você está bem ?
Daniel : Ótimo e Você?
Isa: Estou bem, também. Por que fez isso ?
Daniel: ué , eu queria ficar com alguém e fiz isso ,poderia ser você, mas você estava dormindo com Bruno.
- Ela deu um riso sem humor e se aproximou de mim.
Isa : a primeira coisa que eu tenho que te falar é que você é um grande moleque mimado , a segunda coisa ,quem disse que eu queria estar no lugar da garota ? Últimas coisa, eu estava Sim com Bruno no quarto e não estava deitada com ele ,mas você como é um grande mimado não quis saber disso, ao invés de ir me perguntar o que aconteceu você prefere me chatear com suas atitudes.
Daniel, eu gosto de você, gosto muito pra ser sincera e..
Daniel : Então porque ...
Isa: Shiu, eu ainda não terminei, eu gosto demais de você, mas...
Daniel : Vai se fud*r Isadora, nem minha mãe faz Shiu para mim, se liga.
Isa : Vai se ferrar você, garoto mimado.
- Ela já sair ,mas eu segurei seu braço.- Me desculpa.
Isa : Me solta.
- Ela puxou sei braço e saiu eu fiquei que nem um idiota vendo ela votar para o pátio central.
Eu vou acabar perdendo a Isadora por essas minha latitudes idiotas, meu ciúmes não justifica minhas atitudes babacas .
Fui pro pátio central e vi Isadora com o pessoal, segui ele para onde ela iam e foram para a quadra principal, antes da Isa entrar segurei seu braço.
Isa : Oh garoto chato hein, o que você que?
Daniel: Me desculpa pelo...
Isa : blá, blá, blá, não tô afim de ouvir.
Daniel: Ela se afastou de mim e foi ao lado de Micael e entrelaçou sua mão a dele, eu estava muito arrependido e queria falar com Isa ,a menina que eu beijei estava na quadra também e ficava me olhando e sorrindo, eu me senti incomodado e sai dali, fui pro meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei pensando no que faria para me desculpar com Isa , me assustei quando ouvi batidas na porta , eu autorizei a entrada e sorri quando vi que era Isadora.
- Isa eu quero...
Isa : Daniel , não tô nem aí para o que você quer ou deixar de querer , não quero saber.
Daniel: Porque está aqui então?
Isa: Só pra te falar que você é um tremendo babaca ,um moleque infantil e um grande idiota.
Daniel : Você está me chateado Isadora.
Isa: Eu não tô nem aí com seus sentimentos, vou fazer com você a mesma coisa que você faz comigo ,você gosta de me fazer de otaria? Bom ,eu só vou te devolver tudo isso.
- fui até ela e a segurei pela cintura ,ela manteve os olhos fixos aos meus e eu apertei de leve sua cintura.
Isa: Eu gosto de você, pena que você é um grande otário.
- Ela me fez soltar ela e Saiu do quarto. Eu sei que fui muito babaca ,mas não vou ficar me humilhando para ela não. Se ela não quiser falar comigo valeu.
Isa Narrando:
Sai do quarto dele e fui para o lago, eu estava com mil e um pensamentos na minha cabeça, Suspirei sentindo a briga gelada bater no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
De TodoOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...