No outro dia ...Isa narrando:
Já na mesa do café, eu estava me servindo e sorri ao Vê Micael,ele se sentou a frete da Luana.- Bom dia ,Vida.
Micael: Bom dia Lua,tudo bem?
Lua: Tô bem mozão e você como está?
Micael: graças a Deus estou ótimo,super disposto e animado.
Isa: Micael.
Micael: Fiquei sabendo Lua que hoje teremos uma atividade super legal.
Isa: Ele nem sequer olhou na minha cara,eu Simplesmete me levantei e Sai,estava voltando pra Ala Feiminina quando vi o Victor.- Bom dia Victor ,sabe o que...
- Ele não me deixou completar, somente passou sem nem me olhar também, estranhei a atitude deles . Que eu me lembre não fiz nada que os deixasse com raiva,fiquei parada e vi Bruno vir em minha direção.Bruno: Bom dia ,Lorinha.
Isa: Bom dia.
- ele beijou minha bochecha e me abraçou.Bruno: O que você tem ?
Isa: Nada.- Ele me afastou dele e apertou minhas bochechas e me fez olha-lo.
Bruno: Que foi hein?
Isa: Nada Ué. - Ele apertou um pouco.
Bruno: Tô de olho em você loira.
Isa: ele beijou minha testa e saiu,fui pro meu quarto e me sentei na cama,suspirei profundamente e me levantei,comecei andar de um lado para o outro ,tentando imaginar o que eu fiz para o Micael e para o Victor,mas nada vinha na minha mente. Fui no whats e mandei mensagem para o Micael,ele estava online,fiquei aguardado ele me responder.
Whats :
Eu: Vida {09:12}
Eu: o que vc tem ?{ 09:13}
Eu: Micael,o que vc tem ?{09:14}
eu: Fala comigo{09:15}
Eu: Vida,o que eu te fiz ? {09:30}
eu: Me desculpa.{09:40}
Eu: Vida{09:45}
Eu: Se isso for brincadeira, para por favor.{09:47}
Eu: Micael...{10:00}
Eu: o que eu te fiz ???????{10:01}
Eu: Nao sei o que te fiz,mas me perdoa.{10:06}Ele estava online, visualizou todas as mensagens,mas não respondeu nenhuma,fiquei me sentindo mal por isso. Sai e fui caminhar,estava encarando a tela do celular enquanto descia para o lago e sem querer esbarrei em um garoto,o copo de suco que ele estava na mão caiu e manchou a polo branca dele.- Me desculpa.
Xxx: Sua idiota,olha o que você fez,sua estúpida.
Isa: Me desculpa.
Xxx: Desculpas vai trazer minha camisa de volta ?
Isa: Ele segurou meu braço esquerdo e apertou, eu coloquei minha mão direita em cima da sua.- Me solta esta me machucando. - Ele bateu com força na minha mão e soltou meu braço.- Idiota.
- ele me empurrou com muita força e eu caí no chão.Xxx: Eu amava essa camisa,sua idiota. Você vai pagar muito caro por isso.
Isadora: ele saiu e eu me levantei ainda com dor no braço, segui pro lago sentido meus olhos marejarem. Me segurei para não chorar e não chorei, me assustei quando senti alguém me abraçar por trás,fiquei assustada até reconhecer perfume da pessoa.- Oi, Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...