Isa Narrando:
Quando o jogo terminou eu fui caminhando pro meu quarto, cheguei até o mesmo e ele estava vazio , me deitei na cama e fiquei pensando eu tudo que estava vivendo...
Eu tenho bons amigos, eu estou ficando com o garoto que sempre fui apaixonada, eu estou extremamente feliz com tudo, eu sei que daqui a alguns meses tudo isso acaba e cada um vai viver sua vida só jeito que sonha,mas enquanto essa época durar vou aproveitar o máximo possível.
Esse ano foi muito difícil para mim e ao mesmo tempo muito bom , minha mãe perdeu o bebê o que me fez ficar muito mal, eu chorei demais pelos populares , eu fui estuprada , eu fui agredida ,mas acima de tudo... Esse ano eu conheci meu melhor amigo e amor da minha vida Micael, eu formei minha amizade com os meninos , eu conheci Victor , Rafa ,Caique,Matheus... Pessoas que eu quero levar para a minha vida.
Meu olhos se encheram de lágrimas e eu sorri deixando as mesmas escaparam ,meu choro era de alegria, eu estava viajando tanto que me assustei com Batidas na porta,me sentei na cama e autorizei a entrada.
- entra.
Isa: Bruno entrou com os olhar baixo. - Oi.
- Ele não disse nada só chegou perto de mim ,tirou as sapatos ,subiu na cama ,pegou uma almofada e colocou nas minhas coxas ,ele deitou a cabeça e começou chorar. Fui com as minhas Mãos em seus cabelos. - Quer me contar o que aconteceu?
- Ele não disse nada ,somente negou com a cabeça e eu continuei acariciando seus cabelos.
Fiquei alisando os cabelos dele e o choro dele foi ficando mais calmo e em poucos instantes ele dormia. Eu com cuidado me arrastei para a cabeceira, ele meio dormindo se ajeitou na cama deitando no meu colo novamente.Eu peguei meu celular e tirei uma fotinha dele dormindo, achei fofa, fiquei pensando no que poderia ter acontecido com Bruno e meus olhos começaram a pesar , encostei na cabeceira da cama e acabei dormindo.
Daniel Narrando :
Após o jogo cada um foi para um canto, eu fui pro meu quarto e fui pro banheiro tomar banho , quando eu voltei ao quarto os meninos estavam lá, junto com Luana e Micael.
Micael: E aí? O que vocês decidiram ?
Daniel : decidiram o que?
Micael : se vamos ou não para a casa de praia.
Daniel : Preciso vê com meus pais.
Lua : então, se der tudo certo mesmo no dia nos vamos e quarta e aniversário da Isa ,precisamos fazer uma festa para ela.
Daniel : Ela vai fazer dezessete anos?
Nicolas : Você tá pegando ela e não sabe ?
Daniel: vai se fud*r Nicolas.
Miguel: no que vocês pensaram?
Patrick: Podemos fazer encomendar um bolo de prestígio.
Daniel: Ela não gosta de prestígio.
Nicolas : pode ser de morango.
Micael : ela não curte bolo com frutas.
Daniel: Exeto de abacaxi com doce de leite.
Micael: ela gosta mais por causa do doce de leite.
Daniel : Nada a vê.
Micael : que saber mais do que eu Daniel ?
Daniel : É comigo que ela tá ficando.
Micael: Fod*- Se , eu sou o melhor amigo dela.
Daniel : ultimamente ela passa mais tempo comigo do que com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
RandomOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...