36 - EU NÃO ESTOU BEM !

543 51 24
                                    


** sem edição e sem revisão, me perdoem.***

Isa : De qualquer forma ,não deveria ter falado. Me desculpa, eu não quero ficar brigada com você.


Daniel : Eu fiquei muito puto com você, sério, mas você já escutou coisas bem piores e nem por isso abriu mão de mim.

Isa : Me aproximei e fiz carinho no seu rosto.- Me desculpa tá?! - Abracei ele e ele me apertou,dei um xero em seu pescoço e ele me apertou mais. Olhei para ele e ele sorriu, ele se aproximou do meu rosto de beijou minha testa e depois meus lábios.

Eu Acariciei sua nuca e ele foi parando o beijo com selinhos.

Daniel: Tudo bem ,você já teve que me perdoar muitas vezes.

Isa : Eu não disse nada ,somente sorri de lado,conversamos por algum tempo e Lua
chegou e disse que queria conversar comigo ,Daniel saiu e nos ficamos conversando

Miguel narrando :

Estava no meu quarto e estava bem entediado ,me assustei quando Nicolas abriu a porta.

Nicolas : Fala vagabundo.

Miguel: E aí,de boa ?

Nicolas : Boa e você?

Miguel : Entediado pra porr* mas tô bem.

Nicolas : Você sabe onde o Bruno está?

Miguel : Nao, e ele tá puto com você.

Nicolas: Eu sei.

Miguel: Por que você mente Nicolas ? Você sabe que ele sempre descobre suas mentiras.

Nicolas : Só não quero que ele fique com neurose na cabeça

Miguel : Para de ser otário.

- Ele não falou nada e eu me assustei novamente com a porta abrindo.

Daniel: Tá devendo ?

Miguel : Nao idiota.

Daniel: Aí, já pensaram que daqui a alguns meses estamos nos formando?

Miguel: Sim ,put* que pariu como esse ano passou rápido.

Daniel: será que a gente vai continuar com essa irmandade que temos?

Miguel : Espero que sim ,você são as únicas amizades que valem apena para mim.

Daniel : e o Micael ?

Miguel: Ele é muito fod*, mas não chega ser um irmão.

Nicolas : E a Isa ?

Miguel : Aquela ali é raridade ,eu gosto dela ,mas sei lá. Sinto que a qualquer momento ela vai descobrir a aposta e vai se afastar de nos, então, quando mais distância eu manter melhor para mim.

Nicolas : Já pensou em falar da aposta para ele Daniel?

Daniel : Eu não ,tive vontade ,mas me faltou coragem.

A nerd Dos Cinco populares 02Onde histórias criam vida. Descubra agora