Nenê Sanches na Midia.
Sanches : você conhece ou já ouviu falar do morro do fantasma ?
Isa : Não.
Sanches : porque ficou nervosa ?
Isa : Eu não sei , seu pai é intimidador.
Sanches : esse cara matou o parceiro dele
Numa invasão ,desde então ,meu pai faz de tudo para saber quem ele é ,mas o cara é literalmente um fantasma.Isa : É deve ser mesmo. - Desconversei enquanto Sanches a arrumava sua cama eu fui pregar meu celular na mochila , abri meu zap e mandei mensagem pro Mica.
Mensagem :
Isa : O pai do Sanches é policial , disse que tem um pista sobre o fantasma, se cuida tá ?! Fala pro Enzo não fazer nada com ele ,por favor.
Mica : Oi princesa, o Enzo mando um aviso ontem pro terceiro distrito e vai mandar outro hoje ,eles estavam querendo invadir aqui, mas eu vou passar pra ele não fazer nada com o Fabiano.
Isa : o pai dele quem comanda o terceiro distrito ?
Mica: Sim, mas fica tranquila , eu vou falar com ele. Ele não vai machucar o Fabiano.
Isa : Tá bom,te amo❤️
Mica: Eu te amo vida 🥰
- apaguei as últimas mensagens e guardei meu celular.
Sanches : Como foi com Daniel depois que saí do carro?
Isa : Ele me pediu um beijo.
Sanches : E você ?
Isa : Eu beijei.
- Ele ficou emburrado e se deitou na cama ,eu fui me deitar ,mas ele chamou minha atenção
Sanches : Porque você faz isso comigo ?
Isa : é brincadeira.
- me deitei ao lado dele e ele não me olhava.- Desculpa.
Sanches : Não brinca assim Comigo Isadora ,meu sentimento por você é sincero.
Isa : Eu sei ,já me desculpei.
Tirei o cadarço que prendia a calça e tentei abraçá-lo, mas ele não deixou, tirei a calça por completo e tremi um pouco sentindo o frio do quarto dele.
- Vai ficar emburrado ?- fiz uma voz carinhosa.
Sanches : Não , mas tem certeza que não beijou né ?!
Isa : Não ,não beijei Mariano.
- Bufei e o encarei me sentando na cama.- tá com ciúmes ?
Sanches : Claro que não ,a gente não tem nada ,somos só amigos.
- Ele me olhou com desdém e eu apertei seu abdômen e ele deu risada. O encarei e me sentei sobre eu abdômen.- eu gosto da sua companhia.
Sanches : Eu sei.
- ele me puxou pra baixo e quando ia me beijar a mãe dele bateu e abriu a porta,eu saí rápido de cima dele e me escondi na coberta morrendo de vergonha.
Sanches : Qual é mãe ? Quase que seu neto sai e a senhora da um vacilo desses.
- ouvi a risada dela e bati no braço dele.
Mãe : Eu sou meditar tá ?! Sem barulhos altos ,por favor.
Sanches : Ela geme baixinho.
- Ouvi a risada dela e a porta batendo e bati novamente nele. - Tá doido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
AcakOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...