Isa: eu sorri e passei pela minha mãe na sala ,avisei ela que estava indo a casa do Dani fazer trabalho ,ela sussurrou um ok e eu sai ,só quando fechei a porta de casa me dei conta do frio que fazia,estava escuro,mas nossa rua é bem iluminada. Antes de atravessar a Rua vi o carro do pais dele saindo. Eu dei tchau pra eles e Dani me esperava do outro lado. Corri até ele , e ele me abraçou forte.
Dani: Tava com saudade.
Isa: Tava nada. - Sorri no pescoço dele. Nós entramos porque tava frio e fomos pro quarto dele,tinha um filme em pause e algumas coisas na cama. Ouvi ele fechando a porta atrás de nós.
Eu estava no centro do quarto e ele veio até mim. Nem me deu um beijo lá em baixo. - Fiz um bico triste e ele veio até aonde eu estava e passou suas mãos pela minha cintura.- Sinto as mãos dele passando pelo meu quadril.- Estava frio lá em baixo.
Isa: Aqui também está.
Dani: por pouco tempo. -
- Ele sussurrou perto do meu lábio. - Dito isso ele me beijou ,estava um ritmo muito gostoso e eu me afastei dele o deixando frustrado,sorri. - o que esta assistindo ?
Dani: O filme da freira que saiu no Netflix.
Isa: Valei-me. - Fiz o sinal da cruz e ele me guiou até a cama ,ele puxou os salgadinhos pro lado e me deu passagem pra deitar,a cama dele é muito confortável. Ele se deitou ao meu lado.
Dani: porque não foi a escola hoje ?
Isa : Eu briguei com meu irmão e minha mãe ,fiquei na casa do Mica e depois fiquei com Bruno.
Dani: Mas tá tudo bem ?
- Não queria estragar nossa noite.
Isa : Está sim.
Ele soltou o filme ,mas nós ficamos conversando. Dei risada próximo ao rosto dele e senti o cheiro gostoso dele. O abracei e ele sorriu. o filme da freira acabou e ele colocou outro.
Dani: Gosta de Fundie ?
Isa : Eu amo.
Dani: Vou lá fazer pra nós.
- Sussurei ok,olhei no relógio e eram dez horas.
Ele voltou as dez e sete. - Jaja eu preciso ir.Dani: Tá bom.
Isa: Ele estava com uma bandeja e nela tinha chocolate derretido,morangos ,uvas e leite condensado. Ele se ajeitou do meu lado e soltou um filme que eu não prestei atenção no nome. Fomos comendo e assistindo, o filme era de comédia e eu ria muito, acabei derrubando chocolate na camisa do Bruno.
- Droga,Bruno vai me matar.
Dani: Não vai não , tira e eu coloco na máquina lá embaixo.
Isa: tirei a camisa e coloquei no chão, Dani encarou meus seios e sorriu.
Dani: Vou te dar outra camisa.
Isa: Obrigado. - Ele saiu rapidinho e pegou uma camisa no guarda roupa dele , jogou na cama e voltou pra mesma. Quando eu peguei na mão ele puxou delicadamente de volta.
Dani: Prefiro você assim.
-Ele sorriu perto do meu rosto e eu lhe dei um selinho. Ele se afastou pouca coisa de mim e pegou um morango e banhou no chocolate e levou até minha boca. Eu mordi e o chocolate que se misturou com a água do morango escorreu da minha boca,Dani tirou a bandeja da cama e quando voltou colocou seu corpo devagar em cima do meu controlando seu peso.
Ele me beijou e nosso beijo tinha gosto de
Morango ,eu amei a sensação do beijo dele misturando com o sabor do chocolate na minha língua. eu passei a mão pelo corpo dele e ele desamarrou o cordão do short que eu estava. Eu tirei o mesmo e olhei pra ele.
Sentia as mãos deles apalpando meu corpo e isso me arrepiava muito,ele se colocou ao meu lado,tirou sua camisa e eu mordi o lábio.
Com firmeza Daniel me colocou no seu colo, as mãos dele faziam um movimento de vai e vem na minha Bunda , senti que ele estava excitado e meu corpo esquentou demais.Dani: Você é muito perfeita Isa.
- Ele sussurrou baixinho e eu não disse nada ,só senti as mãos dele fazendo meu corpo todo aquecer e ter mais vontade de só ficar ali com ele e fazer esse momento durar pra sempre.
Ele me colocou em baixo dele novamente e senti o seu shorts saindo e as mãos dele passando pelas minhas coxas.Dani: Isa ,quer continuar ?
Isa: Sim.
Dani: você sabe no que isso vai acabar né ?!
Isa : Eu sei e quero isso.
- Ele sorriu e me beijou, eu senti ele tirar meu top e deixar meus seios livres. - Você pode apagar a luz do abajur ? - A luz me lembrava aquele dia tenebroso, bloqueei meus pensamentos e curti o que estava rolando.
- Ele apagou a luz e tirou devagar minha calcacinha ,ele voltou com os lábios sobre minha perna e sentindo isso me arrepiei e senti algo na minha região íntima.
Daniel se distantanciou um pouco e abriu a gaveta dele,pegou algo e eu escutei o plástico sendo rasgado e me arrepiei lembrando daquele dia.Isa : Está tudo bem ,está tudo bem.
Dani : Isa ?
Isa : Tá tudo bem. - sussurrei novamente sentindo meus olhos merejarem.
Dani: Isa ,se você não quiser tudo bem, eu te entendo.
Isa : Eu preciso superar isso. Eu tô com vontade ,mas com medo ao mesmo tempo sabe ?!
Dani: tenho uma ideia.
ele saiu de cima de mim e acendeu as luzes do quarto
Dani: Olha pra mim tá ?! Só olha pra mim.
Isa ; tá bom.
- Ele se colocou em cima de mim novamente e eu senti sua parte íntima na minha, apertei o braço dele.
Dani: Se quiser para é só me avisar.
Aos poucos eu fui sentindo ele dentro de mim e fechei os olhos e mordi o lábio com força . Os movimentos deles eram carinhosos e diferentes do que senti naquele dia horrível.
Daniel : Posso continuar ?
- Ele sussurrou gemendo e eu ia dizer que sim,mas saiu como um gemido.
***imaginação do leitor ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd Dos Cinco populares 02
عشوائيOs populares mudaram ela,Ela antes acreditava em tudo e confiava demais neles,Porém algumas atitudes idiotas Fizeram essa confiança se abalar um pouco, novamente eles conseguem conquistar Isadora,que da a eles mais uma chance,Tudo ia bem e eles esta...